Fechar
treta

Lexa bate-boca com fã nas redes sociais: ‘Hipocrisia’

A funkeira respondeu o questionamento de um internauta após retornar aos palcos neste fim de semana

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A funkeira Lexa e um fã bateram boca nas redes sociais neste domingo (21). A cantora publicou no Instagram que estava voltando aos palcos após quase dois anos sem fazer shows devido à pandemia de Covid-19, que afetou drasticamente os artistas. Um internauta, no entanto, acusou a cantora de hipocrisia e disse que ela já tinha realizado apresentações mesmo em meio à pandemia, quando aglomerações não eram proibidas em muitos locais.

Ser fã é uma coisa, passar pano pra hipocrisia é diferente“, escreveu Marlon Alves na publicação do perfil Garotx do Blog, que fez uma postagem sobre o retorno de Lexa aos palcos. “Voltei para os palcos! Meu Deus, minha voz tá embargada, emoção e alegria… Quase dois anos“, escreveu ela nas redes sociais. O internauta, no entanto, não deixou barato e respondeu à publicação.

Desculpa… Mas ela fez show na pandemia e eu fui… Eu detesto mentira e hipocrisia“, disse Marlon Alves. “Tenho prova… Data… Mas é aquilo né? Melhor eu ficar quietinho“, ironizou logo em seguida, ao responder outros internautas. “O que me deixa passado é falar que está muito emocionada porque já fazem dois anos que não pisa num palco… Aff“, completou o fã.

A funkeira não abaixou a cabeça e respondeu às falas do internauta. Em seu comentário, a esposa do funkeiro MC Guimê assumiu que fez apresentações durante a pandemia, mas que devido às complicações impostas pelo novo coronavírus, decidiu se afastar de vez dos palcos e que, agora, ela retornou “oficialmente” sua agenda de shows.

Continua após a publicidade

Agenda cheia

Eu fiz dois shows durante a pandemia, um com distanciamento e outro que não respeitaram o distanciamento e eu fiz 20 minutos de show e fui embora… Deve ser desse que você tá falando. Inclusive depois desse show eu decidi não fazer mais nenhum… Voltei oficialmente com a agenda de shows aberta agora. Então sim, confortavelmente essa é a primeira vez“, disse a famosa.

No fim de semana, Lexa usou as redes sociais para agradecer o retorno aos palcos. “Volteeeei! Que emoção! Inexplicável! Casa LOTADA, todos o tickets vendidos, atração principal Obrigada meu Deus, esperamos tanto por isso! Volta triunfal! Obrigada equipe, amo vocês!!! Obrigada Cachoeiro – Espírito Santo, vocês são sensacionais! FOI TUDOOOO“, escreveu a cantora numa postagem no Instagram.

Além de voltar aos shows, Lexa também já se prepara para o Carnaval do próximo ano. A funkeira brilhou na quadra da Unidos da Tijuca, na tarde deste domingo (21), ao prestigiar a feijoada da escola de samba carioca da qual ela é Rainha de Bateria. Simpática, ela posou com fãs, interagiu com integrantes da comunidade e também aproveitou para sambar muito.

De acordo com a revista Quem, ela usou um look feito por Jean Carlos, um estilista amazonense. “Procurei vestir a Lexa com um estilista de Manaus por conta do enredo, de ser sobre o povo da terra, do guaraná. O figurino está todo na transparência com bordados de pedra fazendo o desenho da raiz do guaraná no corpo“, contou Pedro Agah. Segundo ele, o valor total do look ficou em R$ 7,5 mil.

Fã disse que Lexa foi hipócrita ao falar que voltou aos palcos (Reprodução)
A cantora respondeu à acusação do fã (Reprodução)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff