Fechar
RESPONDEU NA LATA!

Lexa dá invertida em fã que criticou figurino para show: ‘Corpo é meu’

Lexa respondeu seguidor que reclamou dela ir “quase pelada” para show

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Lexa precisou lidar com um comentário desagradável de um fã em suas redes sociais após publicar uma foto compartilhando seu figurino para um show recentemente. Na imagem, a artista aparecia com um maiô cavado com tonalidades neons que deixava seu bumbum amostra. Nos comentários da publicação, um seguidor se achou no direito de questionar a vestimenta da famosa: 

“Tem que ir quase pelada para o show? Pra que?”, indagou o rapaz. Lexa não deixou a crítica passar em branco e deu uma resposta afiada ao seguidor: “O corpo é meu, e porque eu quero”, escreveu a funkeira. Em um perfil de celebridades que repercutia a invertida da cantora no fã, Lexa voltou a falar sobre o acontecido: 

“Eu não entendo a necessidade de ir na rede social da pessoa e falar do corpo dela! Meu corpo, minhas regras”, escreveu a esposa de MC Guime nos comentários da publicação do perfil de celebridades. Diversos famosos também enalteceram Lexa após a resposta afiada: “Kkkkkk doeu aqui”, debochou a blogueira Evelyn Regly. “Lindaaaa, talentosa e gente boa d+ merece tudo de melhor nessa vida”, declarou o humorista Rafael Portugal. 

Lexa fala de casamento com MC Guime

A cantora Lexa, usou as redes sociais para responder dúvidas dos seus fãs. Dentre as perguntas, a artista resolveu esclarecer sobre o motivo de não aparecer com seu marido o cantor MC Guimê em stories ou fotos nas redes sociais, na época: “É assim, gente, ele aparece, mas eu prefiro expor mais a minha vida profissional do que a pessoal. Mais pessoas me conhecem pela minha carreira do que pela minha relação. Estou há anos com o Guimê, e o fato de não ficar expondo o tempo inteiro é maravilhoso”, disse a artista. 

Continua após a publicidade

E continuou: “Não existe tanta cobrança das pessoas ou palpites. Quanto mais mostramos, mais as pessoas se sentem na razão de falar o que quiserem. Vou tentar mostrar ele um pouco mais, acreditem, não é porque não gostamos de estar com vocês, é mais íntimo, sabe? Eu tenho pouco tempo para estar com ele, prefiro aproveitá-lo”

Lexa e Guime estão juntos a seis anos e casados a três. Ainda respondendo a pergutas de fãs nas redes sociais. Lexa falou sobre o sonho de ser mãe: “Lexa, e os planos pro baby Leximê? Doida pra ver um filhotinho de vcs! Adoro vcs!”, escreveu um seguidor. A funkeira então respondeu: “Tenho muita vontade. Mas daqui alguns anos”.

A atitude de Lexa de não expor seu casamento publicamente o tempo todo gerou elogio de muitos internautas nas redes sociais. Certa ela, o tanto de olho que o povo coloca em quem é feliz! Não existe coisa pior que inveja”, escreveu o perfil Vem com Jo no Instagram. “Certissima! por isso que ngm sabe de nada da vida deles, não tem fofoca nem fake news”, elogiou Yasmin Prates na mesma rede social. “Certíssima! Esse povo suga até sua alma, se deixar”, avaliou Danielle Ohana pelo Instagram. 

Tags Relacionadas: