Fechar
Saiba mais

Lexa revela que perdeu trabalhos após enfrentar problemas de saúde

A cantora perdeu oportunidades depois de complicações de uma cirurgia

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A cantora Lexa desabafou com os seguidores sobre os problemas de saúde que enfrentou nos últimos meses. Em uma publicação no Instagram,feita nesta quinta-feira (30), a esposa de MC Guimê noticiou os fãs o motivo de sua desistência de alguns projetos que tinha interesse em realizar, mas que não conseguiu.

Lexa acabou perdendo oportunidades na carreira por causa de um problema pós-cirúrgico. “Desde que eu operei meu desvio de septo encarei um sangramento… Sangramento esse que durou meses… Fiquei com medo, deixou de me arriscar em trabalhos incríveis que me ofereceram”, escreveu ela, nos Stories.

Quando começou a ter complicações, os fãs logo notaram que a dona do hit “Quebrar Seu Coração” havia se afastado das redes sociais e que aparecia com menos frequência devido a problemas de saúde. Através do Twitter, ela conversou com seus admiradores, e explicou o motivo de ter ficado distante. 

“Eu sei que tem vários fãs me cobrando música, para eu aparecer mais no insta… mas eu estou tendo infelizmente alguns sangramentos  no nariz… Estou fazendo tudo, estou bem, mas 100% eu não estou. Eu estou preparando pra você”, revelou a famosa, em agosto.

Continua após a publicidade

A famosa passou pela cirurgia de emergência no dia 26 de maio, mas as consequências continuaram por meses. “Eu já estou há uns 3 meses tendo dor de cabeça com isso… por isso tô mais quieta… Estou tocando a vida normalmente, mas com um pouco mais de calma do que eu costumo”, escreveu.

Além do septo, Lexa operou as amígdalas no hospital São Luiz, zona Sul de São Paulo. “A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias”, dizia o boletim médico do  otorrinolaringologista Luiz Cantoni.

Ainda em contato com os seguidores, Lexa apareceu nas redes sociais para acalmá-los. “Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde”, esclareceu a carioca, contando que tinha carne esponjosa. 

Por ser asmática, a situação era ainda mais complicada para a cantora. “Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei… estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por hora não consigo falar… beijos cheios de amor para todos”, disse ela, na ocasião.

Lexa desabafa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tags Relacionadas: