Fechar
ABRIU O JOGO!

Lexa se pronuncia sobre não aparecer com Guime nas redes sociais

A cantora falou que prefere expor somente sua vida profissional nas suas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Lexa, usou as redes sociais recentemente para responder dúvidas dos seus fãs. Dentre as perguntas, a artista resolveu esclarecer sobre o motivo de não aparecer com seu marido o cantor MC Guimê em stories ou fotos nas redes sociais.

“É assim, gente, ele aparece, mas eu prefiro expor mais a minha vida profissional do que a pessoal. Mais pessoas me conhecem pela minha carreira do que pela minha relação. Estou há anos com o Guimê, e o fato de não ficar expondo o tempo inteiro é maravilhoso“, disse a artista.

E continuou: “Não existe tanta cobrança das pessoas ou palpites. Quanto mais mostramos, mais as pessoas se sentem na razão de falar o que quiserem. Vou tentar mostrar ele um pouco mais, acreditem, não é porque não gostamos de estar com vocês, é mais íntimo, sabe? Eu tenho pouco tempo para estar com ele, prefiro aproveitá-lo”.

Lexa e Guime estão juntos a seis anos e casados a três. Ainda respondendo a pergutas de fãs nas redes sociais. Lexa falou sobre o sonho de ser mãe: “Lexa, e os planos pro baby Leximê? Doida pra ver um filhotinho de vcs! Adoro vcs!”, escreveu um seguidor. A funkeira então respondeu: “Tenho muita vontade. Mas daqui alguns anos”.

A atitude de Lexa de não expor seu casamento publicamente o tempo todo gerou elogio de muitos internautas nas redes sociais. Certa ela, o tanto de olho que o povo coloca em quem é feliz! Não existe coisa pior que inveja”, escreveu o perfil Vem com Jo no Instagram.

“Certissima! por isso que ngm sabe de nada da vida deles, não tem fofoca nem fake news”, elogiou Yasmin Prates na mesma rede social. “Certíssima! Esse povo suga até sua alma, se deixar”, avaliou Danielle Ohana pelo Instagram.

Lexa terá sua história narrada em documentário especial para a Globoplay, canal de streaming da Globo. A cantora que divulgou a novidade a pouco tempo declarou que o documentário trará revelações inéditas sobre sua carreira e sua origem humilde:

“Nesse documentário, as pessoas conhecem ainda mais o ser humano que eu sou, o meu trabalho, como foi pra chegar até aqui. As dificuldades que, por muitas vezes, eu não relevei, eu engoli, mas que me fez crescer e amadurecer“, começou dizendo.

“Eu mostro minhas crises de ansiedade, quanto afetou cada coisa que aconteceu na minha vida. Vocês vão ver a minha origem, da onde eu vim, e porque eu me sinto uma vencedora hoje. Porque é muito incrível ver da onde eu vim até onde eu cheguei”, disse a cantora em coletiva de imprensa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: