Fechar
Declaração

Lexa tenta provar que casamento não afundou

A cantora publicou uma carta aberta no Instagram, fazendo uma declaração repentina para o marido

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Susto! Um fato raro aconteceu nesta terça-feira (12), pois a cantora e compositora Lexa resolveu se declarar para o marido, MC Guimê, do nada, pegando os fãs e seguidores de surpresa, levando sustos com a aparição rara, causando comentários sobre uma possível separação do casal de celebridades, que estão juntos há 7 anos, em uma união intimista.

A artista musical do Rio de Janeiro decidiu comemorar o casamento, através de seu perfil pessoal no Instagram, a cantora postou um clique repetido, com uma foto que já foi postada na mesma rede social anteriormente, onde o casal aparece coladinhos, com uma frase nomeada como “carta aberta”, para o funkeiro de 29 anos.

“Carta aberta. Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que alguém pudesse dar tão certo comigo. Que pudesse respeitar minhas escolhas e minha forma de levar a vida. Quando eu acordo e sinto o amor que você me dá, sinto que tudo nessa vida tem razão e sentido. Quando eu casei com você naquela igreja eu idealizei dias felizes e abençoados nessa terra… e assim vem sendo. 7 anos de trocas, 7 anos de histórias…O jeito que você me incentiva a voar como um pássaro é o mesmo que dá tanta vontade de voltar pro ninho e ficar com você. Porque de todos do mundo eu escolheria você milhões de vezes e por milhões de motivos. Te amo minha poesia @mcguime”, disse Lexa.

O aparecimento da MC com o marido foi considerado no mínimo estranho, com comentários sobre a cantora estar mascarando uma relação que não estaria às mil maravilhas. Mas, o fato mais comentando nessa história toda, foi o susto que os internautas levaram, que ao se deparar com o textão, pensaram que era um anúncio de divórcio, e não uma declaração de comemoração aos anos de casamento.

Continua após a publicidade


“Meu Deus, que susto!!! Achei que tinham terminado, socorro, ainda bem que não”, comentou uma fã, assustada com a publicação repentina. “E eu que gelei achando que era comunicando do término, misericórdia Jesus”, respondeu outra internauta, entre milhares de mensagens com essa mesma reação de espanto. Além dessas reações, alguns admiradores do casal aproveitaram o momento para falar sobre a união.

“Casal lindo não se sentem em polêmicas, óbvio que tem briga crise, porque todo casal tem mas não se expõe, perfeito que ficam juntos até velhinhos”, desejou Gabrielle Lima, através do Instagram. Outra fã deixou uma mensagem de felicitação ao casal de artistas: “Gosto deles , são um casal que não se expõe muito na internet mais parece que se amam muito . A internet acaba com qualquer relacionamento o povo de internet são cruéis demais, que eles conserve sempre esse amor fora dessa internet tóxica”, comentou.

Lexa e Guimê estão juntos desde 2015, e oficializaram a união em maio de 2018, em São Paulo, com casamento na catedral da Sé, que foi muito comentado na época, com diversos famosos celebrando o momento com o casal de jovens MCs. Vale lembrar, que recentemente, Lexa botou MC Guimê para dançar sua nova música. A cantora ensinou ao funkeiro a coreografia de “Kikada do Ano”, feat com Léo Santana, e conquistou a web com o aparecimento raro do cantor e marido em seu Instagram.

Tags Relacionadas: