Fechar

EXCLUSIVO Li Martins se envolve em briga em camarote no Anhembi

Cantora separou confusão entre amiga e uma outra foliã dentro de badalado camarote no Anhembi

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O clima fechou na madrugada deste domingo (24), último dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo. Em badalado camarote do Sambódromo do Anhembi, a cantora Li Martins acabou entrando em uma briga para tentar separar uma amiga que travava embate com outra frequentadora da área VIP. Seguranças tiveram que intervir para evitar algo generalizado.

Por volta das 04h00, duas mulheres começaram a trocar tapas e xingamentos, o que atraiu a atenção de curiosos. A reportagem presenciou o momento em que uma delas deu um tapa na cara da outra. Apesar do som no último volume, quem estava do lado mais privilegiado do camarote ouviu o estralo. Em uma tentativa de revidar, a agredida partiu para cima da rival.

Li Martins estava em um canto próximo da mesa em que ocorreu toda a confusão e entrou no meio para acalmar os ânimos. A esposa de JP Mantovani tentou a segurar uma das envolvidas, mas não teve sucesso. Seguranças chegaram rapidamente e conseguiram acabar com a situação desagradável. No entanto, o barraco seguiu à distância com troca de acusações e xingamentos.

O EM OFF conversou com a mulher que disse ter sido agredida pela amiga da ex-Rouge. Visivelmente alterada por conta da bebida, ela contou ter ido perguntar a hora para o marido da cantora, quando teria começado a briga. “Eu só fui perguntar a hora, processar o quê? Quem é ela? Meu c* pra ela”, disparou a foliã, que não quis se identificar.

Continua após a publicidade

À reportagem, Li Martins explicou que tentou separar a briga após notar que a amiga havia sido agredida pela foliã. “Eu nem estava aqui [na mesa], vi ela dando um soco na cara da minha amiga e fui separar. Eu falei: ‘gente, pelo amor de Deus, parem!’. Eu nem cheguei perto dela, só peguei e empurrei ela pra trás e falei ‘fica na sua'”.

Apesar da confusão, o clima voltou ao normal. Li Martins, aliás, mostrou perrengue durante a folia em interação com os fãs através dos Stories do Instagram. “Galera continua animadíssima mesmo sem luz. Pode ter faltado luz, mas energia tem de sobra”, brincou a cantora, que curtiu a festa ao lado do marido, JP Mantovani, e da sogra, Suely.

No segundo semestre do ano passado, Li Martins perdeu o bebê no início da gestação. À época, a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, conversou com a ex-“Power Couple”, que desabafou sobre a partida do irmão de Antonella.

“Nenhuma dor que eu já tenha sentido na vida se compara ao que sinto hoje, e talvez sentirei para sempre! Foram mais de 30 dias guardando isso comigo, sem saber se devia ou não dividir essa dor com vocês, mas penso nas mulheres que estão passando por isso, e quem sabe contando um pouco da minha experiência eu possa ajudar outras mulheres a sentir que não estão sozinhas nesse luto”.

Tags Relacionadas: