Fechar

EXCLUSIVO Lidi Lisboa passa perrengue e viagem é adiada

Lidi Lisboa não vai conseguir realizar ainda o sonho de viajar para o exterior. A atriz revelou com exclusividade o motivo do impedimento

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Lidi Lisboa está fazendo sucesso como Alice, no humorístico A Sogra Que Te Pariu, produzido e transmitido pela plataforma de streaming Netflix. A série brasileira, protagonizada por Rodrigo Sant’Anna, entrou para o TOP 10 Global de séries de língua não-inglesa. O EM OFF conversou com a atriz e ex-participante de A Fazenda 12 (Record), sobre a repercussão do novo trabalho e o futuro na televisão.

Durante o bate-papo, Lidi Lisboa acabou deixando escapar uma situação que a deixou bastante abalada. A atriz que está causando fora do Brasil com a série na Netflix, pretendia viajar para o exterior e teve o visto negado. Os planos da estrela acabaram sendo frustrados com o impedimento: “Eu tenho um passaporte e novo. Fui tirar o visto americano porque quero conhecer Nova Iorque e nunca fui para os Estados Unidos. Contratei uma despachante, recebi todas as instruções e preenchemos tudo certinho. Fui auxiliada e levei os documentos, nunca tirei visto”.

“Fui na entrevista e tudo certo! Quando foi a hora de receber [o carimbo], uma mulher me fez três perguntas. Eu tive que responder todas questionando o que eu fazia, com que eu moro e quanto eu ganho. Falei com que morava com Joaquim, meu cachorro e ela respondeu: ‘Hoje eu não posso te dar o visto’. Eu quis saber o motivo e não recebi uma justificativa, perguntei se ela não ia olhar os meus documentos. Ela simplesmente finalizou com: “Querida, me dá licença por favor?”, contou Lidi Lisboa bem chateada com o ocorrido. Mesmo com o plano cancelado temporariamente, a beldade não vai desistir de viajar e realizar seu sonho.

Bombando na Netflix

Questionada como surgiu o convite para a série, Lidi Lisboa falou que fez os testes e sentiu medo: “Eu fiz uns três testes, achei que eu tivesse sido ruim. Não considerei algo bom porque estava nervosa, com medo de ter sido cancelada após participar de A Fazenda. Veio a questão de nunca mais conseguir trabalhar como atriz, a expectativa me deixou cega. A expectativa cega a gente de uma maneira que não conseguimos ter uma clarividência da situação.

Continua após a publicidade

“No final deu tudo certo, sou muito grata pelo Rodrigo [Sant’Anna]! Tenho certeza que ele apostou, a direção, a Netflix e embora eu não tenha tido o melhor desempenho no teste, eles acreditaram e apostaram. Eu sou muito grata! Tudo que o Rodrigo faz é sucesso. Ele tem essa mão maravilhosa da comédia, de descontruir o dia-a-dia que ás vezes no calor da emoção ficamos meio perturbados. Ele desfragmenta de uma maneira engraçada e com leveza”, finalizou sobre dividir cena com o comediante e o processo de aprovação nos testes.

Animada, Lidi espera que a plataforma renove o seriado: “São milhões de assinaturas e a possibilidade é grande de assistirem ou não. Eu confesso que [série] mais assistida no mundo, é bem doido né? É muito legal! Uma dimensão que não tenho propriedade, de como tomou. Agora é pedir pra todo mundo e pra Netflix vir com a segunda temporada e assim sucessivamente.

Lidi Lisboa foi a 15ª participante eliminada de A Fazenda 12. Sua principal rival na competição era Jojo Todynho, causando barracos memoráveis. Durante a formação da Roça, a funkeira e a atriz discutiram e o momento virou meme nas redes sociais. Com caras e bocas, a dupla viralizou na web e divertiu o público do sofá.