Fechar

EXCLUSIVO Lidi Lisboa se pronuncia sobre surto de Cartolouco

Lidi Lisboa revelou tudo sobre o barraco protagonizado por Cartolouco. Comandando a ‘Cabine de Descompressão’, a estrela da Record ficou tensa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Lidi Lisboa, atriz e apresentadora da ‘Cabine de Descompressão‘, ficou envergonhada com a atitude Cartolouco ao vivo. Protagonista de Jezabel, a estrela da Record conversou com exclusividade sobre o ocorrido nos estúdios do Power Couple Brasil 6, direto de Itapecerica da Serra. Lucas Selfie também comandava a entrevista em tempo real, ao lado da amiga. Vale lembrar que o trio participou da mesma edição de A Fazenda 12, competição rural consagrando Jojo Todynho como campeã.

Cartolouco chutou uma lamparina, parte do cenário, surpreendendo os ex-colegas de reality e apresentadores com a postura de ataque. Lucas Selfie, amigo do casal, aparentemente também ficou sem graça acompanhando a cena lamentável. O EM OFF conseguiu falar com Lidi assim que deixou o programa no interior de São Paulo, ainda atordoada a treta.

“Eu amo reality show e entendo a pressão do jogo. Já participei de um confinamento e faz parte. Realmente ele [Cartolouco] estava um pouco exaltado e me assustei na hora, já passou. É o calor do momento, né? (risos). Desejo boa sorte pro Cartolouco e Gabi aqui fora! Bola pra frente! Amo apresentar a Cabine [de Descompressão] com o [Lucas] Selfie e faço com muito amor. A gente precisa entender o momento de cada casal”, disparou Lidi Lisboa.

Cartolouco chegou a culpar os apresentadores e a Record, revoltado por ter sido eliminado: “Como que vocês que trabalham aqui se eximem? ‘Ah, não tem a gravação’ e se torna uma verdade. Prejudica quem estava lá e só espera pra falar quando alguém sai. Um bagulho absurdo, eu tinha que ser processado de falasse isso”.

Continua após a publicidade

Pensa que parou por aí? Cartolouco falou foi muito: “É papel de vocês, deveriam ter rebatido porque se não existe imagem”. Lucas Selfie, amigo e apresentador de Lidi Lisboa, tentou argumentar: “É o seu papel explicar, se falou ou não falou”. O circo já estava armado e o ex-Fazenda esbravejando: “Mas depois que eu saí? Com nós lá dentro? Como nós vamos falar e como vamos saber disso? O papel da Record é rebater o que aconteceu. Está errado!”.

Versão de Rogério e Baronesa

“Ele mexeu numa ferida que eu nunca quero que ele passe por isso, porque essa é uma ferida que nunca vai fechar na minha vida”, disse Rogério. Baronesa complementou: “Nós deixamos bem claro que a única coisa que nos desestabilizaria seria falar sobre os nossos filhos, seja qual for. E ele [Cartolouco] fez isso, ele fez um jogo sujo. Ele desestabilizou o Rogério, você viu que ele perdeu a cabeça ali”.

O pai do funkeiro MC Gui revelou que gostava de Cartolouco: “A gente fez uma amizade tão legal, tão gostosa. Quando eu cheguei na casa e vi ele lá, eu fiquei muito feliz, tanto que teve uma dinâmica que eu tinha que dar um adjetivo para alguém e eu dei para ele”. A esposa concordou: “A gente acreditava que ele pudesse ser o nosso parceiro ali, talvez um aliado de jogo”.