Fechar
Demonização facial

Linn da Quebrada critica indústria da beleza, mas quer fazer novas plásticas

A cantora ficou impactada com o texto da atriz Betty Gofman

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Em seus Stories no Instagram, Linn da Quebrada compartilhou com seus seguidores uma publicação de Betty Gofman. Em um post extenso, a artista postou duas fotos sem filtros, sem maquiagem, com apenas um batom, e ressaltou que está envelhecendo sem procedimentos estéticos. A cantora  elogiou a atitude da atriz de 57 anos, mas em seu perfil, a ex-BBB 22 disse que quer fazer novos procedimentos estéticos em seu rosto. 

Sem filtro, sem maquiagem (só um batonzinho), sem botox, sem preenchimentos. Difícil envelhecer? Muito. Dolorido? Muito. Mas gosto de me olhar no espelho e me reconhecer nele. Mesmo mais velha, com rugas, a pele mais flácida, cabelos brancos. Ando muito impressionada com moças de 30 anos, bem mais jovens do que eu com o rosto totalmente transformado”, criticou Betty Gofman, na legenda de seu post. “Linda!! Lendaaa!!”, comentou Linn da Quebrada.

Em seguida, Linn da Quebrada escreveu: “E esse texto, afiado feito um bisturi mas que suaviza a pele e ameniza a vida. Muitas negociações. Mas que sejam por nós e não pela indústria da estética estática”. Em outra parte da publicação, Betty Gofman continuou: “Cada um faz as suas escolhas, né? Fico triste de ver a necessidade dessas moças de fazer parte de um padrão de beleza (de gosto muito duvidoso) mega esquisito”.

Enquanto aplaude a atriz, Linn da Quebrada disse em seus Stories: “Eu postei esse babado aí da Betty Gofman, porque eu acho realmente um assunto muito importante quando se fala da indústria, que muitas vezes constrói estética de maneira estática. É óbvio que eu vou querer quebrar meu rosto todinho, mas vou fazer outra coisa, entendeu? Quero virar uma outra coisa, que eu nem sei o que é“, confessou a artista. 

Continua após a publicidade

Linn da Quebrada que fazer uma ‘demonização facial’

Em outro trecho do post de Betty Gofman, a atriz conta quando encontrou uma colega de trabalho. “Outro dia encontrei uma atriz com quem trabalhei, era linda e talentosa, demorei uns minutos para reconhecer a moça, saber quem era. Na verdade, sinto um pouquinho de pena dessa escolha que me parece uma imensa falta de amor próprio. E tudo isso custa tão caro. A tal da harmonização facial. Tudo tão esquisito. Pra mim a beleza está nas diferenças”, afirmou a artista. Mas, isso não parece ser problema para a cantora Linn da Quebrada. 

Isso porque, a intérprete de “Necomania” apareceu em mais um Story com um filtro de robô e afirmou: “Eu com certeza vou fazer minha demonização facial. Travesti é uma coisa mais para frente, né gente?”, finalizou a artista. Pode parecer contraditório, já que no post de Betty Gofman, a ex-BBB 22 aplaude a escolha de palavras da atriz. “Estão todas virando Barbies. Feitas em série por cirurgiões inescrupulosos”, criticou Beth. 

Anteriormente, Linn da Quebrada afirmou no BBB 22, que colocou próteses de silicone e pretende fazer mais intervenções estéticas. Em 2021, a cantora, então, fez a plástica após ver uma série hispânica chamada La Veneno, que retrata a vida da travesti Cristina Ortiz Rodriguez. Vale ressaltar que o texto de Betty Gofman, não foi direcionado a artista que é uma pessoa travesti. Mas, sim uma critica a indústria da beleza.

Por fim, na última parte do post, Betty Golfman finalizou: “Rezo para que minhas meninas tenham vontade de estudar mais, de se conhecer mais, de se espiritualizar mais, e que preencham as suas vidinhas com o que realmente importa nessa jornada tão rápida que viemos passar aqui”.