Fechar
FIM DE NAMORO?

Lipe Ribeiro apaga foto com namorada e modelo posta indireta: ‘Deixe ir’

O ex-participante de A Fazenda apagou a foto com sua namorada e a modelo publicou texto sobre superação nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

Acabou? O ex-participante de A Fazenda 12, Lipe Ribeiro apagou a foto que havia publicado com sua namorada, a modelo Maju Mazalli em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (19). A influenciadora por sua vez publicou mensagens enigmáticas sobre seguir em frente em suas redes sociais:

“Deixe ir as pessoas que não estão preparadas para te amar. Essa é a coisa mais difícil que você terá que fazer na sua vida e também será a coisa mais importante. Pare de ter conversas difíceis com pessoas que não querem mudar“.

“Pare de aparecer para as pessoas que não têm interesse na sua presença”. Iniciou a modelo em seu texto reflexivo publicado nos stories do seu perfil oficial do Instagram.

E continuou: “Sei que o seu instinto é fazer de tudo para ganhar o apreço dos que o rodeiam, mas é um impulso que rouba o seu tempo, energia, saúde mental e física. Quando você começa a lutar por uma vida com alegria, interesse e compromisso”.

Continua após a publicidade

“Nem todo mundo estará pronto para seguir você nesse lugar. Isso não significa que você precisa mudar o que você é, significa que você deve deixar ir as pessoas que não estão prontas para acompanhar você”, escreveu a influencer acrescentando: “Um textinho porque sei que sempre tem alguém precisando lembrar disso”.

Maju Mazalli é amiga da ex-noiva de Lipe, Yá Burihan. O relacionamento do ex-casal chegou ao fim quando Lipe Ribeiro descobriu uma traição de Yá. Em entrevista ao podcast de Gabi Prado, Ya Burihan comentou o novo relacionamento do seu ex com sua amiga:

“Na hora que a gente fica sabendo nunca é legal, tipo, aí que m****! Eu confiava nela”. Não tenho problema nenhum, ela me contou da boca dela. Quero que ela seja feliz, não tenho absolutamente nada contra ela, mas não é uma pessoa que eu quero próxima de novo. Não vai entrar na minha casa de novo, não vou conviver, desabafar”, disse a influenciadora na época.

Tags Relacionadas: