Fechar
A fila está andando!

Lipe Ribeiro deixa festa acompanhado e fãs cravam: ‘Virgínia Fonseca’

Lipe Ribeiro foi visto saindo de balada acompanhado da empresária Kamilla Fialho, dona da agência K2L que já agenciou carreira de Anitta

Aline TorresRepórter do EM OFF

Lipe Ribeiro está mais solteiro do que nunca e está aproveitando o momento como ninguém. Dessa vez o ex-Fazenda 12 foi visto com um novo affair, a empresa´ria Kamilla Fialho. Segundo o perfil de fofocas no Instagram, Gossip do Dia, os dois deixaram uma balada juntos na madrugada dessa quarta-feira (13).

Kamilla é CEO da K2L, empresa responsável por gerenciar a carreira de famosos como Kevin O Chris. Mas ela já se envolveu em polêmicas com Anitta, Lexa, Bianca Andrade e Valesca Popozuda. Em um dos casos, a empresária foi acusada de fazer venda casada enquanto assessorava a carreira da poderosa.

Na imagem publicada pelo perfil no Instagram, Kamilla aparece com a fisionomia parecida com a de Vírginia Fonseca, como os internautas apontaram na publicação: “Parece a Virgínia kkkk”, disse uma internauta. “Olhei rápido e achei que era a Virgínia”, disse outra seguidora no meio de vários outros seguidores da página que notaram uma semelhança da empresária com a influenciadora.

Lipe Ribeiro virou assunto essa semana após voltar a seguir a ex-noiva, Yá Burihan. Os dois passaram a se seguir nas redes sociais após um término polêmico. A influenciadora admitiu que o traiu enquanto ele estava confinado dentro de “A Fazenda 12“, edição em que Jojo Todynho foi a grande campeã do reality rural.

Continua após a publicidade

Como Lipe foi um dos finalistas da edição, na época, ele foi um dos participantes remanescentes que receberam visita, mesmo que de longe, de entes queridos. Yá foi convidada pela família do influenciador para estar presente na ocasião. Durante a visita, Lipe aproveitou para pedir a ex-De Férias com o Ex em casamento. No entanto, o noivado não durou após o fim do reality.

Solteiro, o ex-Fazenda fica sem limites quando o assunto são as mulheres. Sem medo de ser feliz, Lipe aproveita ao máximo a solteirice e sempre fica com muitas mulheres por onde passa. EM um desses eventos no qual frequenta, ele conheceu Viih Tube e logo em seguida tiveram um relacionamento arrebatador, mas que deixou feridas no coração, principalmente na youtuber.

Recentemente, os dois foram centro de uma polêmica. Viih Tube e Lipe Ribeiro ficaram pela primeira vez na “Farofa da Gkay”, evento que durou três dias em um resort de Fortaleza no início de dezembro do ano passado. Desde então, os dois passaram a ficar frequentemente. Eles até chegaram juntos em festas e foram contratados para compromissos profissionais em dupla.

Fãs já estavam torcendo pelo casal que demonstrava estar caminhando para um relacionamento sério. No entanto, Viih Tube já havia explicado algumas vezes que, na verdade, não existia a possibilidade dos dois terem um relacionamento. Ainda assim, o casal foi visto junto em algumas ocasiões.

Foi quando Lipe resolveu participar de um podcast e desabafar sobre os motivos pelo qual o relacionamento dos dois não deu certo: “Eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices. Era legal no começo, cada um ia pro teu canto, ficava com outras pessoas e ótimo. Só que depois ela começou a confundir e foi ali que acho que a gente se perdeu um pouco.”

Viih Tube ficou irritada e decidiu comentar o assunto através de um comentário nas redes sociais: “Nossa, garanhão desapegado. Sou a novinha de 21 anos que tem a maturidade para não te expor assim. E mulher nenhuma confunde as coisas sozinha. Quem não deixava claro e manipulava tudo era você. Até conhecer família em Sorocaba você foi. Amizade é o cacet*. Você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você”, disse a influenciadora chateada.