Fechar
É TRETA!

Lipe Ribeiro e Pedro Ortega trocam farpas na internet

Lipe Ribeiro disse que Ortega estava precisando de engajamento e o empresário respondeu

Jean TellesRepórter do EM OFF

A treta entre Lipe Ribeiro e Pedro Ortega ganhou mais um capítulo na noite desta quarta-feira (21). Os ex-amigos trocaram mensagens bem diretas nas redes sociais. Tudo começou quando Ortega resolveu “tirar sarro” após a confirmação de separação de Lipe Ribeiro com Maju Mazzali. 

O ex-participante do “De Férias Com o Ex” resolveu usar suas redes sociais na tarde da quarta-feira (21), para mandar uma indireta a ex-namorada após ela ter confirmado o fim de seu relacionamento com o ex-Fazenda Lipe Ribeiro. 

Na noite da terça-feira (20), em entrevista ao youtuber Lucas Selfie, a modelo revelou que sua relação com Lipe Ribeiro havia chegado ao fim: “Não está (rolando), na verdade, não tá mais. A gente nunca namorou, nunca teve um rótulo, não rolou isso. A gente estava se conhecendo, vivendo uma parada. Talvez ele não saiba o que ele quer ainda, acho que ele não tem uma parada do que ele quer”. 

Após o fim do relacionamento, Pedro Ortega, que também é ex-namorado de Maju Mazzali, resolveu mandar uma indireta para a ex e ainda alfinetar o ex-amigo Lipe Ribeiro. Por meio de stories em seu perfil no Instagram, o empresário cantou uma música de pagode: 

“Bateu saudade lembrei do tempo em que a gente se amou era verdade eu nunca percebi não dei valor”, cantou o empresário em vídeo publicado em suas redes sociais, com a seguinte legenda: “Quando aquele bombom termina”. 

Após a indireta de Ortega, Lipe Ribeiro usou suas redes sociais para mandar um recado ao empresário em tom de deboche: “Parece que tem gente que tem dificuldade de engajar né.. eu criei um ebook pra essas personas”, Ironizou o ex-Fazenda. 

Não demorou muito para que o recado chegasse até Ortega e ele respondeu de forma irônica o comentário do ex-colega de reality: “Quem precisa de engajamento não sou eu, não vivo de internet e nem de PUBLI, ele sabe o quanto sou bem sucedido que até copiar minha empresa ele quis. KKKK não faço publi e ele sabe muito bem disso. Certeza que isso não foi pra mim”, declarou Pedro Ortega.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: