Fechar
AMIZADE PERDIDA

Lipe Ribeiro grava clipe com ex-namorada de amigo e é detonado

Pedro Ortega ao que tudo indica não gostou da aproximação entre Lipe Ribeiro e Carolina Portaluppi. O atual MTV desabafou no Instagram

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O dia foi marcado pela desavença entre dois famosos, conhecidos pela presença marcante em realitys. Estamos falando de Pedro Ortega (De Férias Com O Ex Brasil: Celebs) e Lipe Ribeiro (A Fazenda 12), que surpreenderam os fãs e seguidores com a troca de unfollow na rede social Instagram, ou seja, deixaram de se seguir.

Pedro Ortega resolveu se pronunciar através dos Stories na rede social Instagram. O desabafo é supostamente sobre Lipe Ribeiro, o motivo da confusão seria ciúmes da aproximação do influenciador com uma ex-parceira. O público ficou surpreso com tanta sinceridade exposta: “É chato falar um negócio desses, de você ver um amigo teu próximo e depois de falar pra ele: ‘Cara se você fizer isso vai me machucar, vai me incomodar’. Não tem necessidade de fazer um negócio desse, não tem o porque de se vender por tão pouco, por mídia”.

Pedro Ortega ainda cita que pagou um valor alto para o suposto amigo fazer publicidade na rede social: “Porque dinheiro não é, porque dinheiro eu dei pra esse cara pra fazer dois Stories no valor que ele vai ganhar fazendo o clipe. É uma parada que me dói, em questão da minha ex nada, ela não me deve satisfação de nada e não está fazendo nada errado. Ela é ex e faz o que ela quiser mas o amigo foi a questão principal da parada”.

Lipe Ribeiro estaria ficando com a influenciadora digital Maria Júlia Mazzali, que também já se relacionou com Pedro Ortega, um de seus até então melhores amigos. Outra especulação é o ciúmes do ex-finalista de A Fazenda, que foi par romântico de Carolina Portaluppi em um videoclipe, a loira também é ex-companheira de Ortega. Pedro preocupou os fãs de Lipe Ribeiro ao fazer uma ameaça sem citar o nome do ex-amigo: “É uma parada que me dói mano, estou falando tremendo e com raiva pra caralho. Se passar na minha frente eu quebro os dentes dele pra começar”.

Parece que a confirmação do clipe veio quando Lipe Ribeiro e Carolina Portaluppi postaram vídeos juntos mostrando os bastidores das gravações. Ribeiro e Pedro Ortega não voltaram a se seguir nas redes sociais e o clima continua tenso entre os cariocas.