Fechar
FALOU TUDO!

Lipe Ribeiro revela que já fez sexo grupal com sete pessoas

Em entrevista ao "Link Podcast" Lipe Ribeiro falou sobre aventuras sexuais e relembrou affair com Anitta e o fim do noivado com Yá Burihan

Jean TellesRepórter do EM OFF

O influenciador digital e empresário, Lipe Ribeiro, falou em entrevista ao “Link Podcast” que já fez sexo grupal com sete pessoas. O ex-participante do De Férias Com o Ex e de A Fazenda 12 também deu detalhes sobre sua relação com a cantora Anitta e o término de relacionamento polêmico com Yá Burihan.

Em um papo descontraído com a jornalista Fabíola Gadelha, o ex-peão relembrou aventuras sexuais: “Já fiz de tudo mesmo. Cara, já fiz sexo com sete pessoas. É louco, né? Sempre rola [medo de doença], mas a gente toma uns cuidados. Fiz tudo mesmo”, contou o amigo de Lucas Selfie.

O ex-participante do reality rural da Record TV, também falou sobre seu rápido envolvimento amoroso com a cantora Anitta no início do ano. Lipe Ribeiro foi indagado pela apresentadora do podcast, sobres momentos íntimos ao lado de Anitta: “Já teve uma mulher que você pensou ‘caramba, essa mulher é um trator!’?”, perguntou Gadelha.

“Já”, se reservou a responder Lipe. “Foi a Anitta?”, persistiu Fabíola. “Também”, declarou o empresário que confessou estar sem graça com a pergunta. Mesmo que o rápido romance não tenha “vingado”, Lipe contou que ele e a cantora Anitta seguem amigos:

Continua após a publicidade

“É uma pessoa incrível. Tenho o contato até hoje, é uma pessoa maravilhosa. Eu já falei pra ela, ela foi a virada de chave na minha vida. Não em nada de trabalho, de pessoa mesmo. Tinha um mês que tinha acontecido, eu estava vivendo meu luto ve ela me mandou o direct para participar do reality dela. No primeiro dia, aconteceu [deles ficarem]”, destacou.

Lipe Ribeiro também relembrou o fim do noivado polêmico com Yá Burihan, após ter descoberto uma traição da influenciadora digital, pouco tempo depois de ser eliminado de A Fazenda 12. Em conversa com a apresentadora, Lipe contou como descobriu a traição:

“Cara eu descobri eu tava no carro, um amigo ia me encontrar para me falar. Só que ele não conseguiu me ligar e me ligou de facetime. Eu tava no carro saindo da casa dos meu pais. Ai no caminho ele me ligou, falou cara eu preciso conversar e chorando me contou”, começou explicando o empresário.

“Eu cheguei em casa ela tava colocando as roupas no armário de casa. Eu tinha acabado de comprar um apartamento quando eu saí da Fazenda o apartamento ficou pronto”, Lipe seguiu contando que Yá Burihan agia como se nada tivesse acontecido. “Ai ela tava colocando as roupas no armário eu só cheguei para ela e falei olha, você não precisa falar nada eu só falei o nome dele e disse você pode pegar suas coisas e ir embora […] e realmente ela arrumou e foi embora“, finalizou Lipe Ribeiro.

Tags Relacionadas: