Fechar
A CASA CAIU

Lipe Ribeiro revela traição de Yá Burihan com homem

Lipe Ribeiro resolveu acabar com o mistério e expor a traição da ex-noiva Yá Burihan. Segundo o ex-peão, a influenciadora mantinha um caso

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Se você acompanhou o pedido de noivado entre Lipe Ribeiro e Yá Burihan, durante A Fazenda 12, na tela da Record vai lembrar desta história. O casal se separou fora do confinamento rural após uma traição por parte da influenciadora que repercutiu entre os fãs do casal formado em outro reality.

Segundo Lipe Ribeiro, a ex-noiva Yá Burihan, estava com outro homem enquanto ele participava da competição em Itapecerica da Serra. Lembrando que Lipe Ribeiro foi finalista da sua edição ao lado de Jojo Todynho e Biel e recebeu a visita da ex-companheira durante uma ação de merchandising de um dos patrocinadores.

Durante uma entrevista para o podcast do também ex-peão, Lucas Selfie, Lipe Ribeiro fez revelações bombásticas e detalhes que até então ninguém sabia. O ex-MTV relatou que amigos já sabiam da traição desde que ele estava participando do reality e mantiveram segredo: “Metade de São Paulo sabia, uma hora ia chegar em mim. Tinham amigos meus que já sabiam desde quando estava em A Fazenda, mas esperaram tudo acalmar. Um deles falou: Chorei no dia em que você pediu ela em casamento”.

Lipe Ribeiro contou sobre um lado da história inédito, envolvendo a ex-noiva Yá Burihan e o affair: “Não foi uma, duas, três vezes, foram várias. Ela estava com um cara aqui fora. Viajou, apresentou família, era outra parada”. Lipe ainda frisou que ficou sem chão e muito mal com a situação e que estava se tornando uma pessoa melhor e não se compara com as coisas que ele fez.

Continua após a publicidade