Desabafou

Lipe Ribeiro se revolta e manda recado irritado aos seguidores

Lipe Ribeiro deixou claro que não está se relacionando com ninguém e que está focado puramente em seu trabalho

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Lipe Ribeiro está mais solteiro do que nunca. No entanto, as próprias decisões dele, confundem os fãs do ex-Fazenda. Apesar de ter terminado o noivado com Ya Burihan, o influenciador ficou com ela recentemente, além de serem vistos juntos em algumas oportunidades e eventos, levantando boatos de um envolvimento entre os dois.

Agora, irritado com as especulações sobre o estado civil dele, Luiz Felipe resolveu se pronunciar para acabar de vez com os boatos. No Twitter, o ex-De Férias com o Ex fez algumas publicações para falar sobre o assunto. Alguns seguidores não acreditaram muito na conversa de Lipe e ainda pediram para que ele assumisse de uma vez o relacionamento com a ex-noiva.

“Só pra vcs entenderem, não são vcs q determinam com quem a pessoa tem que estar ou deixar de estar ok? To solteiro e feliz. Parem”, pediu o influenciador que afirmou ainda estar concentrado em sua vida profissional: “Focado em mim, nos meus projetos e nas minhas empresas”, explicou.

“Ciclos encerram e ta tudo bem”, disse ainda em outra publicação. Por fim, Lipe pediu desculpas por estar fazendo o desabafo: “Desculpa Desabafo”, completou. O influenciador também deixou claro em uma postagem de Gessica Kayane, que durante a “Farofa da Gkay” desse ano, estará disponível para a pegação.

Revivendo o ex-amor

Recentemente, Ya Burihan e Lipe Ribeiro protagonizaram cenas calientes, mesmo estando separados. Os dois ex-noivos foram vistos aos beijos depois da festa de aniversário da influenciadora, em uma festa, no dia 24 de junho (sexta-feira). Segundo informações exclusivas do perfil de fofocas Gossip do dia, os ex-pombinhos resolveram relembrar o romance.

Os dois já demonstravam estarem em um clima ameno mesmo após o fim do noivado já há algumas semanas. Por fim, os dois decidiram ficar na frente de todos, sem o mínimo interesse em esconder que ainda se gostam. Os dois estavam na balada acompanhados dos amigos famosos, João guilherme e Lucas Vrau.

De acordo com as informações de Gossip do Dia, além da pegação no camarote, os dois foram vistos deixando o local juntos no carro de Lipe. Os rumores é de que os ex-De Férias com o Ex podem estar próximos de uma reconciliação do noivado que terminou pouco tempo após a saída do influenciador de “A Fazenda 12”.

Na época, o fim do romance aconteceu depois que Yá decidiu contar que durante a estadia do amado no reality show rural, ela o traiu com Eric Ribeiro, um empresário de São Paulo. Lipe não conseguiu perdoar a pulada de cerca e deu um fim ao noivado que começou enquanto ele estava confinado, quando pediu a então amada em casamento ao receber a visita dela na casa.