Fechar
Arrependido?

Lipe Ribeiro vai à TV e se pronuncia após polêmica com Viih Tube

Lipe Ribeiro decidiu se pronunciar no “Fofocalizando” após irritar Viih Tube em entrevista e pediu desculpas a ex-affair

Aline TorresRepórter do EM OFF

Uma polêmica tomou conta das redes sociais na noite de terça-feira (22). Após o trecho de uma entrevista de Lipe Ribeiro em um podcast viralizar, Viih Tube se pronunciou detonando o ex-affair publicamente e desde então, os dois estão brigados. No entanto, o ex-participante de A Fazenda decidiu se pronunciar sobre o caso por um vídeo enviado com exclusividade para o programa “Fofocalizando” do SBT nesta quarta-feira (23).

Na ocasião, Lipe explicou que tudo não passou de um mal-entendido e que ele se expressou de forma errônea. Ele contou o que realmente quis dizer durante a entrevista e aproveitou para pedir desculpas àquelas pessoas que se sentiram incomodadas com as palavras dele e especialmente a Viih Tube, que se sentiu exposta com toda a situação.

“Talvez eu me expressei de uma forma errada. Sei que muita gente não gostou da forma que eu falei. Apenas tentando esclarecer, se é que tem esclarecimento, quando eu falei sobre a Vitória e falei de ‘maluquices’, de sentimentos, eu quis me referir a nós dois, e não diretamente a Vitória ou a mim”, começou o ex-De Férias com o Ex da MTV.

“Eu quis dizer que a maluquice que os dois tinham no relacionamento aberto atrapalhou muita coisa. Sobre os sentimentos eu quis dizer que, quando eu vim morar em São Paulo, a gente ficou muito tempo juntos e talvez a gente tenha dado um passo maior do que a perna. Mas isso não se justifica também, peço desculpas a quem se sentiu incomodado. Desculpa, Vitória”, completou.

Continua após a publicidade

Entenda

Viih Tube e Lipe Ribeiro ficaram pela primeira vez na “Farofa da Gkay”, evento que durou três dias em um resort de Fortaleza no início de dezembro do ano passado. Desde então, os dois passaram a ficar frequentemente. Eles até chegaram juntos em festas e foram contratados para compromissos profissionais em dupla.

Fãs já estavam torcendo pelo casal que demonstrava estar caminhando para um relacionamento sério. No entanto, Viih Tube já havia explicado algumas vezes que, na verdade, não existia a possibilidade dos dois terem um relacionamento. Ainda assim, o casal foi visto junto em algumas ocasiões.

Foi quando Lipe resolveu participar de um podcast e desabafar sobre os motivos pelo qual o relacionamento dos dois não deu certo: “Eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices. Era legal no começo, cada um ia pro teu canto, ficava com outras pessoas e ótimo. Só que depois ela começou a confundir e foi ali que acho que a gente se perdeu um pouco.”

Viih Tube ficou irritada e decidiu comentar o assunto através de um comentário nas redes sociais: “Nossa, garanhão desapegado. Sou a novinha de 21 anos que tem a maturidade para não te expor assim. E mulher nenhuma confunde as coisas sozinha. Quem não deixava claro e manipulava tudo era você. Até conhecer família em Sorocaba você foi. Amizade é o cacet*. Você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você”, disse a influenciadora chateada.