Fechar
DESABAFOU

Lisa Barcelos é atacada por internautas após golpe

Após Lisa Barcelos ser alvo de golpe e perder R$ 10 mil, internautas acusaram a influencer de ter mentido

Neto MacielRepórter do EM OFF

A influencer Lisa Barcelos passou por um momento traumático enquanto tentava alugar um imóvel no Rio de Janeiro. A youtuber divulgou em seu perfil do Instagram imagens em que mostrava as conversas com uma suposta gangue. No entanto, após Lisa ter feito essa divulgação, as críticas dos internautas começaram e a influenciadora ficou revoltada.

Segundo Lisa, a suposta gangue teria se passado por uma imobiliária e convencido a influencer a transferir o valor do aluguel do imóvel. Ela realizou a transferência e, em seguida, foi ao local onde ficaria a residência. Enquanto estava a caminho, ela recebeu uma mensagem, afirmando que ela estava caindo em um golpe.

A mensagem era da suposta imobiliária, “Desculpa pelo golpi, mas nois estava precisandu… Vc vai conseguir mas com sua vida. Perdoa nos tbj sempre irmandade acima de tudo [sic], dizia o texto. “Foi mal tia Deus vai da em dobro“, completou. Lisa desabafou e chorou em seus stories, comentando com seus seguidores sobre o suposto golpe.

Após o ocorrido, internautas começaram a atacar Lisa, afirmando que o golpe, na verdade, seria uma armação. “Essa foto aí nem é deles, esse daí é um meme que ta rolando na internet“, disse um seguidor. “Mais fake que nota de três reais“, ressaltou outro. “Acho que esse print é um meme, tem no google“, comentou outro internauta.

Continua após a publicidade

As mensagens contra influenciadora continuaram. “Ou inocente demais ou é mentira ! Olha a ortografia, joga na internet porque pra mostrar que tinha 10K ou pra ganhar visibilidade … só vê quem quer“, disse um perfil no Instagram. “Ela tem iPhone, né? O print é de um Android“, disparou uma internauta.

Lisa comenta sobre ataques

Logo após os ataques, Lisa Barcelos se pronunciou: “Gente, tô vendo em páginas de fofocas que é fake, que eu fiz polêmica fake porque os prints que mostrei é de Android e eu tenho iPhone. É no celular da minha irmã, ela que estava fechando a casa, é o filho dela que está no papel de parede. Mas fazer o quê né ?“, comentou a influencer.

Gente, eles só começaram a escrever errado depois que falaram que era um golpe. Antes eles estavam escrevendo exatamente como uma imobiliária, exatamente tudo como uma imobiliária, não tinha como desconfiar velho. Mas na próxima vez eu não falo nada. Vocês acham que eu sou o quê? Essas pessoas acham que eu sou o quê ?“, finalizou Lisa Barcelos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: