Fechar
Falou tudo!

Lívia Andrade fala sobre sua saída polêmica do SBT

Confusões nos bastidores e alterações no Fofocalizando deixaram a apresentadora insatisfeita

Aline TorresRepórter do EM OFF

Em entrevista ao jornalista de Leo Dias, do portal Metrópoles, Lívia Andrade contou os bastidores da sua decisão de não renovar o contrato com o SBT. Ela alega que um dos motivos para deixar a emissora de Sílvio Santos foram a confusão envolvendo sua participação no programa Fofocalizando.

Após ser afastada do programa vespertino, ela decidiu fazer a quarentena em um lugar mais distante da cidade. A produção não conseguia se decidir sobre a volta dela ou não ao programa de fofocas, o que a deixou chateada e sem paciência.

Após o retorno dela à TV, o Fofocalizando começou a ser alterado por Sílvio Santos, que transformou o vespertino em um programa diferente, o Triturando, gerando confusão nos bastidores e baixa audiência. Isso culminou na decisão de Lívia de deixar a emissora.

A apresentadora ainda revelou que não estava ganhando um bom salário por estar sem trabalhar. Na entrevista, Lívia afirma também que a ausência de Sílvio nos corredores do SBT devido à pandemia de Covid-19 foi decisiva para sua saída.

Acompanhe a entrevista na íntegra:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo