Fechar
VIROU O JOGO

Lívia Andrade nega ameaça a Hugo Gloss e expõe provas

Lívia Andrade já enviou uma notificação, por meio de sua defesa, para o jornalista Hugo Gloss após a divulgação de uma entrevista

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Um novo rumo da história com Hugo Gloss e Lívia Andrade veio à tona. O EM OFF obteve acesso ao documento que o blogueiro das celebridades declarou ter recebido. O profissional da comunicação foi cobrado por seguidores para noticiar e comentar o caso envolvendo Pétala Barreiros, Marcos Araújo e a ex-apresentadora do SBT, mas ele disse que não falaria sobre o assunto.

Por meio dos Stories no Instagram, Bruno Rocha, mais conhecido por Hugo Gloss, confessou o porque não fala sobre Lívia Andrade, Pétala Barreiros e Marcos Araújo em seu site e/ou redes sociais: “Da última vez que eu falei sobre este caso, recebi uma notificação extrajudicial me ameaçando de processo. Não vou falar sobre esse assunto, pois não quero me estressar”.

Procurado pela nossa equipe de jornalismo, Hugo Gloss foi bem direto e disse que não tinha nada para falar sobre o assunto abordado. A notificação enviada pela defesa de Lívia Andrade para o comunicador solicita que o blogueiro faça a abordagem correta da entrevista para evitar possíveis desentendimentos.

“Dessa forma, é a presente para requerer, amigavelmente, que Vossa Senhoria proceda à correta abordagem da entrevista, de modo a se evitar possíveis desentendimentos e informações deturpadas, já que, em momento algum, foi pela notificante mencionado o nome da Sra. Pétala, não se permitindo inferir, portanto, que ela a tenha acusado de ser amante, tal como veiculado na reportagem ora questionada”.

Continua após a publicidade

O documento também reforça o dever de informar corretamente e o jornalismo de confiança: “É certo que tão importante quanto o dever de informar, é o dever de veicular a informação de forma correta e fidedigna, de modo que não se torne um desserviço, tampouco traga transtornos às partes eventualmente envolvidas em uma notícia mal elaborada”.

A notificação enviada para Hugo Gloss explica de forma explícita que Lívia Andrade não citou o nome de Pétala Barreiros: “Muito embora não tenha sido pela notificante divulgado em momento algum, o nome da Sra. Pétala, a publicação feita pela conta @hugogloss pode claramente induzir seus seguidores em erro, levando-os a acreditar que a Sra. Lívia Andrade tenha feito alguma acusação à referida pessoa. O que certamente não coaduna com a verdade, conforme se pode extrair da íntegra da entrevista”.

A entrevista abordada na notificação foi realizada por Léo Dias, colunista do Metrópoles e também ex-SBT, que foi divulgada em abril deste ano. Durante o bate-papo com Lívia Andrade, a ex-apresentadora do Fofocalizando falou sobre a vida pessoal e as polêmicas envolvendo o seu nome.

Quando foi citada por Pétala Barreiros na internet, há algum tempo atrás, Lívia Andrade fez questão de mandar o recado: “Fui acusada, estou sendo até agora de ser amante e pivô de uma separação. Oi? Florzinha, deixa eu explicar uma coisa pra você. Quando a gente quer ser famosa e expor nossa vida publicamente, as pessoas pesquisam nossa vida. E eu para entender, fui pesquisar”.

Notificação (Foto: EM OFF)
Notificação (Foto: EM OFF)