Fechar
USOU?

Livia Andrade posta foto de biquíni e internautas apontam photoshop

A apresentadora Lívia Andrade posou de biquíni em suas redes sociais e internautas apontaram uso de photoshop

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz e apresentadora Lívia Andrade compartilhou uma foto em suas redes sociais nessa segunda-feira (25), e deixou seus seguidores em polvorosa. No registro compartilhado pela musa em seu perfil no Instagram, Lívia Andrade surgiu de biquini fininho em um quarto e escreveu na legenda: “Trava na pose”. 

Nos comentários da publicação, muitos seguidores elogiaram Lívia Andrade: “Multiplicaaaaa senhor”, escreveu o funkeiro MC Creu. “A mais top do Instagram parabéns sua linda q Deus abençoe vc sempre”, desejou outro admirador de Lívia Andrade na mesma rede social. Alguns internautas, no entanto, apontaram um suposto photoshop da apresentadora na imagem: 

Trava no Photoshop”, ironizou um seguidor de Lívia Andrade. “Isso é Photoshop”, apontou outro seguidor de Andrade. “Olha o photoshop na bunda”, disse outra seguidora. “Montagem”, acusou outra internauta. O último comentário, inclusive, Lívia Andrade fez questão de responder: “Sim, Deus montou tudo bem direitinho, fez um bom acabamento”, finalizou de forma irônica. 

Lívia Andrade usou suas redes sociais recentemente para mandar uma indireta após a influenciadora digital Pétala Barreiros ter comprovado que seu filho mais novo é filho biológico do empresário Marcos Araújo, atual noivo de Lívia Andrade. O resultado do teste de DNA que comprova a paternidade do empresário foi noticiado com exclusividade pelo portal EM OFF. 

Continua após a publicidade

“Não faça drama, faça um drink “, escreveu a ex-contratada do SBT ao compartihar uma foto de um dia de lazer na piscina. Apesar de não ter citado diretamente o nome de Pétala Barreiros é sabido que as duas famosas não mantém um bom relacionamento. 

Entenda a polêmica:    

A polêmica entre Pétala Barreiros e Lívia Andrade começou no início do mês de setembro, quando a ex-pupila de Silvio Santos foi flagrada acompanhada por seguranças do empresário Marcos Araújo. A ex-apresentadora do SBT estava do lado de fora de um prédio onde o empresário fazia um teste de DNA de reconhecimento de paternidade do filho mais novo, Lucas.    

Pétala e Marcos foram casados e têm dois filhos juntos, Lorenzo, de seis anos, e Lucas, de nove meses. Quando a criança nasceu, os dois já haviam se separado. A influencer relatou que o ex-marido não conheceu o filho até hoje e não havia até aquele momento do exam assumido sua paternidade legalmente.    

A irmã de Pétala Barreiros, Yanka Barreiros, que também é influenciadora digital, foi quem filmou Lívia Andrade cercada por seguranças e expôs o vídeo nas redes sociais. Segundo a influencer e empresário levou quatro seguranças armados para o local onde foi realizado o exame de DNA. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff