Fechar
Polêmica

Lívia Andrade se pronuncia após ser vista próxima de Pétala Barreiros

A atual de Marcos Araújo estava no local quando Pétala levou o filho para um teste de DNA

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nesta terça-feira (21), Pétala Barreiros levou o filho mais novo para realizar um teste de DNA. Mas o que chamou atenção é que no local estava presente também Lívia Andrade, a atual de Marcos Araújo, ex-marido da influenciadora. Após ser filmada e as imagens caírem na internet, a apresentadora passou a ser criticada pelos internautas e escolheu se pronunciar na tarde de hoje.

Para provocar, Yanka Barreiros, a irmã de Pétala, começou a gravar o momento em que Lívia estava do lado de fora do laboratório. “A gente veio aqui hoje fazer o DNA do Luquinhas e olha a presença ilustre. Que linda, veio toda arrumada”, disse ela, ironizando. Lívia respondeu: “Bom dia!”. Yanka respondeu e fez um coração com a mão.

Os internautas não gostaram da atitude de Lívia em estar no local e detonaram. “Amei essa irmã debochada, perfeita”, comentou uma internauta. “Admiro a coragem da Lívia, pq noção não tem”,escreveu outra. “Não sei como uma mulher se presta ao papel de estar ao lado de um moleque desses”, disse mais uma no perfil Gossip do Dia.

Com toda a repercussão negativa, Lívia Andrade decidiu aparecer nos Stories do Instagram e falou sobre o caso. Ela disse que foi “julgada pelo tribunal da internet”. “Eu nunca imaginei que alguém fizesse um vídeo desse momento, até porque tanta gente ali e ninguém está afim de se expor, pois não é uma festa, não é um passeio no parque”, começou ela.

Continua após a publicidade

Eu nunca precisei dar satisfação da onde estou, com quem estou, pois nunca fez parte do meu dia-a-dia, nunca fez parte das minhas redes sociais. Meu padrão não mudou, continua o mesmo. Minha vida não mudou, continua a mesma. São os mesmo tipos de posts, os mesmos tipos de conteúdo e assim segue o baile”, disse ela.

Lívia completou se queixando sobre a perseguição que começou a ter nas redes sociais após ter seu relacionamento com o empresário público. Ela ainda justificou que estava apenas acompanhando seu parceiro no local. “Então, já que fui citada e colocada nessa história, eu vou até o fim. Só que vou pelo certo”, finalizou.

Mais cedo, Yanka também se manifestou sobre o ocorrido.Começou uma movimentação estranha onde a gente estava estacionado. Carros, seguranças… E um deles começou a cercar nosso carro, porque ele sabe qual é nosso carro, já está com a gente há muito tempo, desde quando ele (Marcos) estava com a minha irmã. E o segurança começou a circular atrás do nosso carro, atravessar a rua e ficar olhando… E eu gravei”, contou.

A jovem ainda criticou a presença de Lívia que acompanhava o empresário. “A questão é: o que a Lívia estava fazendo ali sendo que o Marcos estava do outro lado da rua, no estacionamento? Ela estava ali parada, esperando a Pétala sair, não tinha necessidade de ela estar ali. O Marcos não estava lá dentro, ela não estava esperando ele, ela estava esperando só a Pétala”, disse.

Assista aos vídeos: