Fechar
SOLTOU O VERBO

Lívia Andrade se revolta com notícias e acusa pessoas de criarem boatos

Em meio a notícia sobre o cancelamento daquele que seria o seu programa na Band, a apresentadora falou ainda sobre falsidade

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Recentemente, o nome de Lívia Andrade acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso porque, após iniciar a produção do “Música Mix”, aquele que seria o seu primeiro programa na Band, os executivos da emissora paulista não teriam ficado nada satisfeitos com o desempenho da apresentadora e decidiram cancelar a atração musical.

Diante das diversas notícias que inevitavelmente foram publicadas em portais, além dos inúmeros comentários recebidos após a informação ganhar grande repercussão na mídia, a ex-pupila de Silvio Santos, que se limitava a falar sobre o real motivo que fez a Band desistir do projeto, perdeu a paciência e se mostrou revoltada com tudo que estava sendo falado a seu respeito.

Por meio de suas redes sociais, a apresentadora culpou pessoas, que não tiveram seus nomes revelados, por estarem criando informações falsas a respeito do programa que não será mais produzido: “Alguém baixo, literalmente, que ficou de fora do projeto tá inventando um monte de coisas por aí. Depois dessa, outras piores estão saindo, só ladeira abaixo. E a coisa não para, só vai ladeira abaixo!”.

Além do texto repleto de indignação, a namorada do empresário Marcos Araújo, um dos incentivadores do projeto musical que foi descartado pela Band, compartilhou uma série de prints de matérias jornalística sobre a atração: “Comprometimento com a verdade, não temos! Foda-s* a saúde mental das pessoas. Eu que lute com minha ansiedade e com a minha rosácea. Enquanto gastamos com remédios eles lucram com os clicks de vocês”.

Continua após a publicidade

Em uma outra rede social, a ex-contratada do SBT publicou uma mensagem nada amigável. Também sem citar nomes, a apresentadora falou sobre pessoas falsas e pediu que todos sejam mais objetivos em suas vidas: “Por um mundo com mais pessoas diretas. Seja para dizer que adorou te conhecer, pedir em namoro ou mandar para put* que pari*. Ninguém tem tempo a perder”.

Por fim, Lívia Andrade pediu mais respeito: “Facilita! É muito difícil saber como lidar e como agir corretamente com as pessoas se elas fingem que gostam, fingem que estão bem, fingem costume, fingem. Não é errado dizer não! Não quero, não gostei, não assim, não vou, não fui com a sua cara (essa eu gosto). E detalhe, não precisa ficar explicando porque não! Vamos respeitar o sentimento de cada um, as escolhas de cada um vamos?”.

NÃO VAI TER MAIS

Com data de estreia já definida pela Band, o “Música Mix” não conseguiu convencer a direção da Band, que desde o primeiro piloto gravado pela apresentadora demonstrou que muita coisa deveria ser alterada, inclusive a desenvoltura da apresentadora, para que a atração pudesse ir ao ar conforme planejado. Entretanto, as coisas não tiveram o desfecho esperado e o projeto foi descartado.