Fechar
Entenda

Lívia Andrade tem primeira vitória em ação movida por Pétala e seus pais

A influenciadora Pétala Barreiros e os pais entraram com uma ação na justiça contra a ex-SBT e atual namorada do empresário Marcos Araújo

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A ex -apresentadora do Fofocalizando Lívia Andrade teve uma vitória contra a rival Pétala Barreiros. Em ação movida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, a influenciadora não conseguiu que Lívia retirasse os conteúdos apontados como ofensivos nas redes sociais. O pedido foi feito em tutela de urgência, e o juiz deu uma “chamada” na ex-malandrinha, avisando que, se ela ofender Pétala, será responsabilizada por lei.

A influenciadora Pétala Barreiros e os pais entraram com uma ação na justiça contra a ex-SBT e atual namorada do empresário Marcos Araújo. O processo pedia que Lívia fosse proibida de citar a família dela publicamente, como fez em entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metropóles. Foi pedida um indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil, sendo R$ 50 mil destinados a Eunice e Altamir, por conta das declarações de Lívia. 

Em entrevista recente, Lívia disse que Pétala e a mãe possuíam CPF falso e que o pai dela praticava roubos. “A ré (Lívia) atribui aos autores condutas criminosas graves, consistentes em ameaças de morte, perseguição, uso de documentos falsos e roubo, o que deve cessar imediatamente, dada a ofensa à honra e imagem dos autores”, diz um trecho da demanda judicial, divulgado pelo site Notícias da TV.

Em 27 de setembro, Lívia Andrade compartilhou nos Stories do Instagram imagens das câmeras de segurança que, supostamente, mostram Petála próxima à residência do empresário. Para completar, ela criou uma enquete: “É normal um dia antes do exame de DNA a pessoa ficar rondando a casa do ex?”, escreveu ela.

Continua após a publicidade

Pétala também foi às redes sociais se defender dos supostos ataques que vem recebendo por conta de problemas judiciais que envolvem o pai dela, acusado de furtar joias. “Mais uma vez, o meu ex está se escondendo atrás da namorada dele para me atingir. E mais uma vez, assim como no início do ano, ela busca atingir o meu pai. Eu não aguento mais as acusações sobre o meu pai”, começou ela. 

“Tudo o que ela está postando não é segredo para ninguém. Aconteceu em 2011, passou no Fantástico, Jornal Nacional com William Bonner, tá? Não é uma história escondida e todo mundo está cansado dessa história. Meu pai responde na justiça e eu estou aqui para defender ele e lutar até o final. Eu tenho caráter e honra. Vou defender meus pais até o último dia da minha vida”, disse Pétala. 

Em 2011, Altemir Barreiros foi preso com o irmão por suspeita de tentarem furtar joias no interior de São Paulo. Os dois foram presos em flagrante pela polícia em Ibitinga, acusados de sair de uma joalheria com objetos de valor da loja sem pagar por eles. Durante a fase de investigação, o delegado Carlos Alberto Ocon de Oliveira chegou a afirmar que foram encontrados nove anéis, pulseiras, caneta Montblanc e um relógio Rolex furtados com os irmãos.

Pétala ainda continuou o desabafo e mandou recado para Marcos: “Para de se esconder atrás da sua namorada. Você está usando ela para falar do meu pai. Por que você não fala de mim? Porque você não tem nada para falar de mim. Está tentando se esconder atrás de uma história para maquiar tudo o que você fez”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff