Fechar
O BICHO PEGOU

Liziane Gutierrez apoia Dayane Mello e é “massacrada” na web

Liziane Gutierrez, primeira eliminada de ‘A Fazenda 13’, irritou os fãs de Rico Melquiades após apoiar Dayane Mello na Roça

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Liziane Gutierrez, ex-participante de ‘A Fazenda 13‘, está sendo detonada nas redes sociais após prestar apoio a Dayane Mello. Por meio das redes sociais, a modelo e influenciadora digital, levantou mutirão e pediu votos para a ex-sister do ‘Big Brother Itália’ permanecer no reality rural da Record. Os fãs de Rico Melquiades não gostaram de ver a primeira eliminada da competição milionária, apoiando a rival do criador de conteúdo.

Rico Melquiades e Liziane Gutierrez eram aliados dentro da atração que confina famosos no interior de São Paulo, o ex-MTV foi responsável pelo apelido ‘Namastê’ que viralizou. Conhecida pelos barracos e polêmicas que já se envolveu, a beldade nunca deixou de declarar torcida para o competidor mesmo fora do reality.

Os fãs do peão criticaram a escolha da influenciadora em apoiar Dayane Mello, que na fase atual do game, é rival do amigo de Carlinhos Maia. Na última quarta-feira (10), Liziane Gutierrez acompanhou a ‘Prova do Fazendeiro’, por meio do Twitter a ex-peoa declarou torcida para a modelo que está na Roça: “Hoje eu estou na torcida pela Day! Boa sorte, Dayane! Quero te ver voltando com o chapéu na cabeça”.

Com a cobrança dos fãs de Rico Melquiades, sendo rotulada como “incoerente” e “falsa”, Liziane Gutierrez se pronunciou: “Eu nunca fui amiga da Sthe e não era aliada do Gui também. Como vou torcer pelos dois? É tão fácil compreender. Dayane esteve comigo no programa, criamos uma afinidade e ela me deu vários conselhos”.

Continua após a publicidade

Os ataques continuaram e Liziane Gutierrez relembrou a Roça entre Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades, onde apoiou ambos. Na época a funkeira e o influenciador não estavam mais se falando: “Nem Jesus agradou a todos, não sou eu que vou agradar. Não largo a mão de quem esteve comigo e esse é o meu posicionamento! O mesmo quando Tati e Rico estiveram juntos na Roça, fiz questão de apoiar ambos”.

Diretamente de Las Vegas, Liziane apareceu em um vídeo dirigindo um Porsche, defendendo a permanência de Dayane Mello e Tiago Piquilo: “Oi, gente! Estou aqui na correria absurda, porém, não poderia não comentar essa formação de Roça. Eu acho que independente de brigas e confusões, eu tenho que ser coerente com meu jogo acima de tudo e com as pessoas que me apoiaram. Então seguindo o meu raciocínio somos fica Tiago e fica Day. Lembrando que o voto é para ficar”.

Gutierrez também usou os Stories da Instagram para se defender, explicando para os seguidores por qual motivo está apoiando Dayane: “Eu já expliquei isso 500 vezes. Pra mim o Rico é o campeão e o meu preferido lá dentro, porém, não posso virar as costas para as pessoas que estiveram comigo. Você já imaginou se algum amigo (a) seu simplesmente te abandona, por você ter errado? Eu vou conversar com ela quando sair, porém, jamais vou ser ingrata. Vocês se lembram quantas pessoas naquela casa me viraram as costas, por causa de julgamento daqui de fora? Pois é, a Dayane Mello não”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff