Fechar
CONFUSÃO DE FAZENDEIRA

Liziane Gutierrez critica Lary Bottino e ex-peoa se defende

Liziane Gutierrez detonou Lary Bottino na web. A primeira eliminada de ‘A Fazenda 13’ apontou a suposta irresponsabilidade da ex-reality

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Liziane Gutierrez, primeira eliminada de ‘A Fazenda 13‘, se irritou com Lary Bottino. Por meio do Twitter, a ex-peoa se exaltou e detonou a substituta de Fernanda Medrado no reality rural da Record. Sem citar o nome da ex-MTV, a modelo foi bem direta sobre a polêmica do teste da Covid-19. Alguns internautas começaram a comparar a rival de Erasmo Viana com a melhor de amiga de Gui Araújo, foi onde a confusão começou.

“Não venham me comparar com gente irresponsável, que coloca a vida dos outros em risco por diversão. Quando faço minhas cagadas a única prejudicada sou eu! Não me comparem com esse tipo de gente. Estou sempre brincando com vocês, porém, existe o momento de falar sério. Cansei!”, disparou Liziane Gutierrez, bastante irritada, ao ser correlacionada a Lary Bottino.

Lary Bottino se defendeu das acusações sobre estar com coronavírus: “Nem falei pra vocês hoje, a situação do Covid. Desde que saí de ‘A Fazenda’ eu tenho feito teste todo dia, ás vezes dia sim, dia não. Eu tinha testado negativo um dia antes e quando deu positivo, sabia que tava errado. Falso positivo sempre acontece porque eu tenho anticorpos já que tive Covid duas vezes”. Na atual temporada do reality show, a influenciadora que já foi comparada com Dona Geralda, ex-sister do ‘BBB’ saiu com rejeição.

“Óbvio que fui inconsequente, não estou anulando nem defendendo. Só explicando que eu já tinha um teste e sabia que não estava com o vírus. Tanto que fiz pela manhã [o exame] e todos deram negativo. Pedi desculpas sinceras nos Stories e esclareci tudo”, finalizou Lary Bottino, quinta eliminada da competição milionária. Após a desistência da rapper Medrado, ex-participante do ‘Power Couple Brasil 5’, a Record precisou escolher uma nova peoa às pressas. A inimiga de Anitta e Ariadna Arantes foi a selecionada para ocupar o posto.

Continua após a publicidade

O nome de Liziane Gutierrez esteve nos holofotes recentemente, após a peoa ser detida em Las Vegas. Quem trouxe a notícia em primeira mão foi a jornalista Fábia Oliveira, que faz parte do time EM OFF. Nas redes sociais, a ex-participante de ‘A Fazenda’ se explicou: “Eu agi em defesa do meu filho, menor de idade, correndo risco em um evento onde uma invasão ocorreu. Só fiz meu dever materno, quem é mãe vai me entender. Sobre revidar, o segurança partiu pra cima de mim e como disse foi em legitima defesa que devolvi o empurrão”.

Por meio da rede do passarinho, Gutierrez classificou a situação que passou fora do Brasil, como lamentável após ter sido empurrada por um segurança de um festival de música: “Juntos abrimos uma representação contra o segurança e também contra o festival Day ‘N Vegas. Cadê as leis que protegem as mulheres? Fora do Brasil infelizmente ainda não temos voz, a proteção aqui nos Estados Unidos não existe. É lamentável!”.

Em conversa com Pedro Ezequiel, do Splash UOL, Lizi revelou que já assinou os papéis para entrar com a ação contra o festival e o segurança: “Eu já conhecia sim [os dois advogados]. Já assinei os papéis para a gente entrar [com a ação], eles estão tentando achar vídeos que possa aparecer o segurança me empurrando com força. Não respondo por agressão, na verdade, não tem nada contra mim, eu que vou dar continuidade com o caso para provar que eu agi para me defender e defender meu filho”.