Fechar

EXCLUSIVO Liziane Gutierrez e Antonela Avellaneda vivem romance

Liziane Gutierrez de A Fazenda 13 e Antonela Avellaneda estão vivendo um suposto affair

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Uma ex-peoa e uma ex-sister estão se conhecendo melhor, notícia que promete pegar todos os fãs de surpresa. O burburinho no mundo das celebridades está cada vez mais forte e causando ciúmes também. Se trata de Liziane Gutierrez, modelo e primeira eliminada de A Fazenda 13 (Record), e Antonela Avellaneda, que já participou do Big Brother Brasil 4 (Globo) e recentemente do Ilha Record. De acordo com fontes exclusivas do EM OFF, as famosas se encontraram em um luxuoso restaurante de São Paulo e o clima de romance era inegável.

Na hora de ir embora, até um beijo presenciado por funcionários e clientes aconteceu, deixando as pessoas ao redor surpresas com a novidade. Após o jantar no restaurante Cór Gastronomia, que contou com a presença de outra ex-reality, Laura Keller, Liziane Gutierrez e Antonela Avellaneda se despediram do Alto de Pinheiros e partiram para o hotel, passando a noite juntas. O ex-marido de uma das celebridades ficou uma fera quando descobriu o romance entre as duas, porém, se conteve para evitar que a notícia se espalhasse.

Mesmo com um dos ex-maridos possesso de raiva, as duas estão bem felizes com a parceria. Procurada pelo jornalista, Liziane Gutierrez se limitou a dizer: “Antonela é uma pessoa incrível e está sendo boa essa aproximação, aprendo muito com ela”. Conhecida por ser geniosa e ter um temperamento difícil de lidar, o coração da influenciadora digital parece estar completo no momento. Outro desejo da primeira eliminada do reality rural da Record, antes mesmo de entrar na atração que confina artistas no interior de São Paulo, era o de participar do Power Couple Brasil.

Gutierrez deixou A Fazenda 13, sob o comando de Adriane Galisteu, na primeira Roça e disputou a permanência com Nego do Borel e Solange Gomes. O funkeiro, expulso do reality show, continuou com 47,41% da preferência do público, a ex-banheira do Gugu se manteve com 26,44% dos votos. Liziane saiu por uma diferença mínima, se despedindo da atração milionária com 26,15%. Sua participação foi marcada pela bebida em excesso na festa, desavença com o polêmico ex-companheiro de Duda Reis e a relação negativa com Erasmo Viana.

Continua após a publicidade

O ex-marido de Gabriela Pugliesi estava sempre colocando a peoa para baixo, que era vista constantemente se debulhando em lágrimas pela sede. Já Antonela Avellaneda deixou o Ilha Record após perder uma prova para o seu melhor amigo. Durante o Desafio da Sobrevivência não conseguiu mandar bem, Pyong Lee foi quem permaneceu na vila com os demais exploradores. A loira foi acusada de ser o pivô da separação entre o hipnólogo e a ex-esposa Sammy Lee, porém, na edição nada foi comprovado e a história sobre o relacionamento do suposto casal era uma fake news.

Dentro do Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, sua trajetória também foi marcada por muita briga e até mesmo xenofobia. Lucas Selfie, atualmente comandando a Cabine de Descompressão na emissora, disparou um comentário que deixou a famosa bem magoada: “É uma pessoa que está fazendo jogo sujo. Vou falar para ela quando tiver a oportunidade. Está fazendo hora extra aqui no Brasil. Pode voltar para a Argentina. Acho que lá ela será mais feliz!”.

Quando foi parar na caverna do Exílio, Antonela foi mal recebida e caiu no choro. Os participantes não trataram a loira com carinho e os telespectadores, se revoltaram, acusando as celebridades de torturarem a beldade psicologicamente. A edição mostrando a exclusão foi uma das cenas mais comentadas do programa, por meio das redes sociais. O encontro entre Avellaneda e Liziane Gutierrez aconteceu no último final de semana. A ex-Ilha Record foi gravar o Passa ou Repassa no SBT, acompanhada de Laura Keller e Nadja Pessoa.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.