Fechar
NÃO DEU CERTO

Liziane Gutierrez é detonada por fãs de Jade Picon

Jade Picon, ex-BBB22, entrou na mira de Liziane Gutierrez. A ex-peoa de ‘A Fazenda 13’ se exaltou na web e foi criticado por fãs da blogueira

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Após a participação no Famosas em Apuros 3, reality show da Record, Liziane Gutierrez continua arrumando barraco na internet. Conhecida pelo temperamento forte, a carioca que reside em Las Vegas, resolveu arrumar briga com os fãs de uma ex-sister bastante comentada pelo público. Jade Picon, a estrela da vez, entrou na mira da ex-participante de A Fazenda 13.

Jade Picon, eliminada com rejeição do BBB22, continua em ascensão. Após a passagem turbulenta pela competição milionária da Globo, a rival de Arthur Aguiar se tornou queridinha na emissora aberta e está participando de diversos programas. Uma forma do canal investir na empresária e influenciadora, abrindo portas para uma nova trajetória e até mesmo fazendo o público se adaptar com a imagem frequente na telinha.

Acontece que Liziane Gutierrez, persona que adora uma confusão, comprou briga com os fãs de Jade nas redes sociais. O motivo? A ex-contratada da Record não concorda com a postura da Globo, dando maior espaço para a jovem. Em sua conta do Twitter, a ex-peoa esbravejou: “Nada contra a Jade Picon, mas de todos os eliminados somente ela ter espaço no Fantástico é demais! Não deveria haver diferença entre os participantes”.

Foi o suficiente para despertar a ira dos fãs de Jade Picon. Os furacões atacaram Liziane Gutierrez sem piedade. “Sim! Está com inveja porque ela é protagonista?”, escreveu Rebeka. A beldade não se conteve e retrucou: “Não meu amor, pelo contrário. O problema não é ela [Jade] e sim a Globo, que deveria ceder o mesmo espaço a todos”.

Continua após a publicidade

Jeniffer, fã de Jade Picon, também não poupou Liziane: “Por que usou a hashtag? Quem colocar isso é só pra ganhar likes [curtidas]. Meu Deus! Que vergonha, se preserva. Vai arranjar uns trabalhos em vez de ficar falando dos outros no Twitter”. Outra seguidora da ex-sister do BBB22, relembrou uma inimiga de Gutierrez, Dayane Mello que fez A Fazenda 13.

“Amada, precisa ter carisma e não é qualquer um que aparece em matéria no Fantástico. Aliás a minha mais amada canceladinha Dayane Mello, também teve seu espaço no programa global”, escreveu a internauta. Mais uma fã e desta vez do casal Paulo André e Jade Picon, deixou um recado: “Liziane, você como influenciadora sabe que as coisas funcionam com audiência. A realidade é que Bárbara, Rodrigo, Maria e afins, não dão audiência como a Jade dá”.

“E principalmente na televisão, tempo na tela é dinheiro. Não é porque eu gosto dela, mas uma questão de marketing”, finalizou a seguidora de Jade Picon. Liziane Gutierrez, primeira eliminada de A Fazenda 13, não segurou a língua afiada e disse: “Sim, porém, se você fosse um dos outro eliminados gostaria dessa diferença de tratamento? É isso! Entendeu?”.