Fechar

EXCLUSIVO Liziane Gutierrez e Diego Hypolito aparecem aos beijos

A modelo e o ex-ginasta estavam em clima de romance na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Liziane Gutierrez e Diego Hypolito foram vistos curtindo o feriado de Natal neste sábado (25) juntos na praia da Barra da Tijuca, localizada no Rio de Janeiro. O local recebe vários famosos com frequência, como Isis Valverde e Romário, que sempre são vistos por lá. Solteira, a ex-A Fazenda, aproveitou seu tempo no Brasil para paquerar e o EM OFF descobriu com exclusividade, que ela ficou com o ex-ginasta.

Em total clima de romance, enquanto curtiam o dia ensolarado, os dois trocaram beijos. Diego Hypolito assumiu ser homossexual em 2019, em uma entrevista para o portal UOL. Embora já soubesse da sua orientação sexual, ele, que esteve no “Show dos Famosos”, só falou do assunto com a família aos 28 anos. Mas quando sente vontade, o ex-ginasta gosta de ficar com mulheres quando sente vontade. Além de Liziane, ele teria beijado mais mulheres na praia.

A ex-participante de ‘A Fazenda 13’ também  já ficou com outros famosos, como Daniel Cotrim, ex de Munik Nunes, vencedora do BBB16. Recentemente, ela foi vista com Márcio Fellipe, ex-namorado de Jojo Todynho, eles foram flagrados conversando em uma festa. Depois que deixou o reality da Record, ela também foi flagrada com Antonela, ex-BBB, que esteve no programa ‘Ilha Record’, na primeira edição do reality da Record.

Dentro e fora de ‘A Fazenda 13’, a modelo causou. Mesmo depois de eliminada, ao voltar para última festa da atração, ela armou barraco com Erasmo Viana e acabou jogando bebida no ex de Gabriela Pugliesi. No mesmo evento, Lary Bottino foi defender o influenciador ao tentar tirar satisfação com Liziane Gutierrez, que empurrou a ex-MTV. Como consequência, ela foi expulsa da festa. 

Continua após a publicidade

Diego Hypolito termina namoro

Depois de ter se assumido, Diego Hypolito também apareceu com o advogado Marcus Duarte. Os dois namoraram até novembro de 2020, quando iriam completar três anos juntos. Os dois deixaram de se seguir nas redes sociais e o ex-atleta olímpico não quis comentar sobre o assunto. Quando juntos, eles trocavam declarações na internet. Além do namoro, na época ele perdeu as eleições em que se candidatou para vereador em São Paulo, com somente 3.786 dos votos.

Assim que assumiu o relacionamento publicamente, Diego se declarou pela primeira vez com esse texto: “Hoje é niver do Marcus. Sabe aquela pessoa que você acha que não existe? Educada, prestativa e de Deus! Advogado e fisioterapeuta com seus 3.5 Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que só veio para somar! Pois me ensina ver bondade em tudo e todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário!”.

“É isso que mais vejo no Marcus solidariedade, desde que o conheci aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo o que elas falam delas e sim por suas próprias atitudes! Me fez me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus! Obrigação por ter paciência comigo que sou um pequeno aprendiz! Pecador querendo sempre melhorar! Te amo como pessoa incrível e generosa que é! Devemos amar as pessoas e não nos corromper com esse mundo!”, escreveu na ocasião.

Liziane Gutierrez e Diego Hypolito se beijam