Fechar

EXCLUSIVO Liziane Gutierrez se defende após ser humilhada por fotos em tanque de guerra

Liziane Gutierrez, ex-peoa de ‘A Fazenda 13’, não foi bem vista pelos brasileiros postando fotos no tanque de guerra na Ucrânia

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O que era algo positivo para sua imagem, acabou se tornando um pesadelo. Liziane Gutierrez, ex-participante de A Fazenda 13 e Famosas em Apuros 3, realitys da Record está na Ucrânia como voluntária para ajudar famílias e também refugiados. Conhecida pelos barracos e polêmicas no Brasil e fora também, a subcelebridade carioca foi em missão de paz para o país. Com exclusividade o EM OFF conversou com Lizi, que fez questão de dar sua versão sobre os registros que estão viralizando.

Enquanto estava cumprindo seu protocolo de voluntariado na Ucrânia, Liziane Gutierrez que agora recebe para fazer fotos e vídeos, gerando material exclusivo para a FOX News parou próxima de um tanque de guerra. Acontece que não foi uma simples parada, a ex-peoa resolveu subir no carro de combate e fazer várias fotos. A atitude da influenciadora digital revoltou internautas e rendeu milhares de comentários negativos.

Gutierrez precisou se pronunciar, entretanto, não se arrependeu e massacrou os seguidores. Liziane literalmente expulsou quem estava criticando a cena e registros no tanque de guerra: “Vou comemorar e mostrar sim cada tanque russo destruído. Eu estou aqui desde o começo, vivo essa guerra e estou vivendo diversos sentimentos em um único dia. Se fosse só para fotos, por que eu viveria sirene e tiroteio todos os dias?”.

“Como eu disse antes, é muito fácil criticar e se você tem pena de quem está defendendo a Rússia nessa guerra, deixa de me seguir agora”, finalizou Liziane revoltada com a repercussão negativa no Brasil. Os comentários no perfil de Léo Dias, colunista do Metrópoles, mostram usuários do Instagram indignados com a postura da beldade. As páginas Choquei e Xuxa Nave também compartilharam as fotos, que não viralizaram de forma positiva.

Continua após a publicidade

Não vai voltar trás

Liziane Gutierrez conversou com o EM OFF e explicou o mal entendido. Não era um book ou ensaio fotográfico, a intenção das fotos era mostrar um tanque de guerra da Rússia destruído. Defensora da Ucrânia e voluntária, prestando serviço para o país e defendendo a bandeira, a ex-Record fez questão de exibir o carro de combate russo derrotado.

Comparada com Nana Gouvêa, que fez pose de modelo e registrou danos do furacão Sandy (Nova York), Liziane Gutierrez foi direta no recado e explicou a diferença: “A diferença é que vou continuar postando. Cada derrota da Rússia que eu ver no meio do caminho, do que estou vivendo aqui, eu vou sim publicar comemorando. Não sei como as pessoas vão postar, porque o que eu faço aqui de bem não importa. Se estou com um tiroteio na cabeça não importa, se eu vou para a estação de trem onde não existe ninguém e gente dormindo na rua, também não importa”.

“Estou cagand* e vou continuar comemorando sim, a cada tanque e cada pessoa russa que vier pra cá. Quando postei expliquei que foi um carro russo fuzilado e russos que morreram nesse carro. Ninguém daqui pediu e estou aqui para defender a Ucrânia. Vou comemorar sim e não estou nem aí!”, declarou Liziane Gutierrez sem papas na língua.