Fechar
Será?

Liziane revela noite picante com Antonela e Sonia Abrão debocha

Apresentadora do programa "A Tarde é Sua" não acredita no romance entre as duas e diz que é tudo por mídia

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Liziane Gutierrez resolveu falar sobre o relacionamento entre ela e Antonela Avellaneda no “A Tarde é Sua”. Depois de afirmar que estariam se conhecendo melhor, a ex-participante do reality show “A Fazenda” não só confirmou o caso, como revelou que elas já tiveram uma noite de amor. Após a declaração da influenciadora digital, Sonia Abrão e seus colegas de programa disseram não acreditar no suposto romance e debocharam do caso entre as duas.

Na tarde desta quinta-feira (14), durante o programa da RedeTV!, Liziane falou sobre o affair que está vivendo com Antonela. Por questões contratuais, a influencer não pôde fazer um vídeo. Mas, por meio de um áudio enviado a atração apresentada por Sonia Abrão, ela contou que se descobriu a pouquíssimo tempo e que tudo ainda está sendo muito novo e confuso para ela. Liziane disse também não saber descrever o que elas estão tendo.

“Então, eu não sei nem como falar. Eu descobri que era bissexual faz pouco tempo. Eu e Antonela, a gente não se conhecia pessoalmente, a gente se encontrou para tomar um vinho e rolou. A gente passou a noite juntas e nós vamos para o Rio de Janeiro na sexta-feira. Eu tenho que ir e ela tá tentando ir comigo. A gente vai ver no que rola. Eu não sei o que é ainda, não tem como te dizer o que é. Eu sei que eu gostei e vamos ver. Tudo é muito recente”.

A ex-peoa comentou as acusações que vem sofrendo na internet. Segundo ela, diversas pessoas estão dizendo que as duas só querem aparecer, mas que isso, na verdade, é homofobia disfarçada: “Uma galera pode falar: ‘Elas estão fazendo isso por mídia’. É engraçado, vocês já repararam isso? Quando é um casal homem e mulher, ninguém fala nada. Agora quando são duas mulheres é por mídia… É aquela homofobia em forma de hipocrisia”.

Continua após a publicidade

Sonia Abrão não sentiu muita confiança na fala de Liziane e ainda lembrou que ambas estão sem mídia: “Se realmente se conheceram, se gostaram e querem viver essa atração e deixar virar namoro ou casamento, ok. Mas, que nós não esqueçamos que as duas não ganharam um reality show. Elas estão sem onde se segurar para continuar na mídia. Então, independente de qualquer coisa, tem, pra mim, essa cara”.

A apresentadora relembrou da polêmica de Antonela com Sammy Lee: “A gente viu muito bem a Antonela se digladiando com a Sammy Lee, a ex-mulher do Pyong, por conta daquilo. ‘Ah, mas ela descobriu que ela é bi’. Muito repentinamente e depois que saiu do reality show. Porque a Antonela chegou a dizer: ‘Imagina… que isso, eu tô casada a três anos’… Parecia que era um casamento maravilhoso. Acabou o reality, acabou o casamento? As coisas não se encaixam, não batem”.

A jornalista continuou falando o que pensa do caso e, reafirmando que é tudo armado e com o objetivo de aparecer, Sonia Abrão contou que tem muitos anos de carreira para acreditar no suposto romance entre as moças: “É diferente de você dizer gostar da menina e querer ficar com ela… Até que isso aconteça… Mas isso é mídia e ninguém vai me convencer do contrário. A gente tem muito tempo de estrada, Liziane, para cair numa dessa”.