Fechar
MAGOADA

Longe dos barracos, Liziane Gutierrez ameaça excluir rede social

Liziane Gutierrez desabafou em seu perfil e revelou que está com o psicológico abalado. Direto da Ucrânia, ameaçou excluir seu Instagram

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Longe da televisão e barracos, Liziane Guiterrez está na Ucrânia tentando salvar vidas e ajudar famílias. Conhecida pelo temperamento genioso e confusões fora e dentro do Brasil, a carioca passou por dois realitys na tela da Record. Cotada para o Ilha Record 2, atração paradisíaca da emissora, acabou ficando de fora da lista seleta de Fernando Rancoleta e Rodrigo Carelli. O confinamento do programa apresentado por Mariana Rios, já está acontecendo e vai ao ar em julho, sem a presença de Lizi.

“Por algumas vezes semana, eu pensei em deletar meu Instagram. Sinceramente ainda não tô bem psicologicamente. Eu que resolvi ir para a Ucrânia, tão somente para ajudar e acabei quase virando um fardo. Tendo que ficar de favor na casa de uma família afastada de Kiev, pois não achavam mais seguro eu ficar em hotel”, disparou Liziane Gutierrez.

A ex-peoa de A Fazenda 13 (Record) também falou sobre o psicológico abalado: “Como eu disse fisicamente está tudo 100%, porém, psicologicamente ainda não. Espero realmente conseguir dentro de muito em breve poder voltar a ser a Liziane que eu sempre fui”. A influenciadora digital já havia sido ameaçada recentemente por um soldado russo, dividindo os prints e mensagens no Instagram.

Os amigos de Liziane Gutierrez e alguns fãs, não possuem mais contato assíduo com a criadora de conteúdo e ex-reality. Ainda não se sabe se é uma estratégia para voltar aos holofotes ou se a subcelebridade de fato está precisando de ajuda. Sua participação no Famosas em Apuros 3, atração do Hora do Faro, também transmitida pela Record mostrou a verdadeira personagem tão aguardada pelo público.

Continua após a publicidade

A blogueira e modelo barraqueira, Gutierrez, causou no programa e conseguiu seu lugar ao sol. O empurrão em Lary Bottino, ex-De Férias Com o Ex Brasil: Celebs (MTV), também deixou um gostinho de quero mais nos telespectadores. Gabriel Perline, colunista do IG, divulgou que Liziane teria despertado a ira de Rodrigo Carelli. O motivo? Divulgar a suposta participação no Ilha Record 2.