Fechar
TRETA!

Longe dos holofotes, Samara Felippo detona Jade Picon

Atriz foi mais uma artista a somar voz as críticas na escalação de Jade Picon para a próxima novela das 21h

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Samara Felippo foi mais uma artista a somar voz as críticas da escalação da influenciadora digital Jade Picon para a próxima novela das 21h, “Travessia”. Em seu perfil no Instagram, Felippo compartilhou uma publicação que fazia comparações entre Douglas Silva, ator de carreira premiado por seus trabalhos dramatúrgicos e Jade Picon, influencer milionária sem ainda nenhuma experiência como atriz. 

O post questionava o porquê de a oportunidade nas novelas da Rede Globo ter sido oferecida a influenciadora e não a Douglas Silva, que já tem formação de ator. Na legenda do post compartilhado por Samara Felippo, a atriz escreveu de forma irônica: “Advinha quem vai estrelar uma novela das 21h?”. Longe da TV desde 2019, o último trabalho da artista foi na novela “Topíssima”, da Record TV. 

A atriz Anna Rita Cerqueira, 23 anos, também usou suas redes sociais recentemente para criticar a escalação de Jade Picon para a próxima novela de Glória Perez. Por meio de seu perfil no Instagram, a atriz de novelas bíblicas da Record TV escreveu:

“Se aventurar no teatro, kkkkk. Na minha época, isso significava anos de estudo e panfletar para encher o teatro e receber, por fim de semana, às vezes o que não pagava nem a ida e volta para o teatro. Meus dez anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia. Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada… Bora que estudar não está com nada!”

Continua após a publicidade

Alguns internautas também cobraram que a Rede Globo dê oportunidades ao ex-colega de reality de Jade Picon, Douglas Silva que é ator profissional: “Bora Globo, Douglas Silva também merece um papel de destaque nas novelas. O cara foi simplesmente o primeiro ator brasileiro a ser indicado no Emmy Internacional. Ele merece MUITO ser valorizado, e essa é a chance que ele precisa!”, escreveu um internauta.  

“A Jade Picon, que nunca fez 1 peça de teatro ou estudou 1 dia de audiovisual “ganhou” a oportunidade de ter um papel numa novela da Globo. E o Douglas Silva, que está na indústria desde os 10 anos, foi indicado a um Emmy e tal? Tem oportunidade pra ATOR de verdade?”, quis saber outro. Após a grande repercussão nas redes sociais, uma das administradoras das redes sociais de Douglas Silva, resolveu se pronunciar:  

“Muito legal a Jade ter conseguido um papel na próxima novela da Globo…, mas e o DG? Cadê as novidades da Globo sobre ele? O cara merece protagonismo. Baita ator!!!”, escreveu um perfil no Twitter. “Dois longas e uma série pra gravar, avaliando alguns roteiros e logo, logo sai uma série em um stream e ainda tem a participação da Maria Flor (a série já tá gravada)! felizmente o pós tá sendo muito bom”, escreveu a adm identificada como Manu.   

Prevista para estrear no dia 10 de outubro, alguns detalhes da nova novela das 21h da Rede Globo, “Travessia”, começaram a ser divulgados. A trama de Glória Perez que terá como protagonistas os atores: Chay Suede, Lucy Alves e Romulo Estrela contará ainda com a participação da ex-BBB22, Jade Picon em seu elenco.