Fechar
FALOU TUDO!

Lore Improta desabafa após críticas por deixar filha ‘torta’ no colo

Lore Improta, esposa do cantor Leo Santana, desabafou nas redes sociais após receber críticas por ter deixado a filha “torta” no colo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A dançarina Lore Improta, esposa do cantor Leo Santana, usou suas redes sociais nessa quarta-feira (27), para rebater alguns seguidores que criticaram uma recente publicação compartilhada pela famosa. O casal comemorou nessa terça-feira (26), o primeiro mês da filha Lis, em Salvador. Em um dos registros compartilhados por Improta, a pequena aparece com a cabeça encostada na mão de seu pai, Leo Santana que a segurava em seu colo naquele momento. 

Acontece que alguns internautas criticaram o casal por supostamente deixarem a menina “torta”, no colo. Por meio de stories compartilhado em seu perfil no Instagram, a loira rebateu as críticas. “Essa é a posição que ela fica quietinha. Ela ama e por isso colocamos ela assim para conseguir tirar foto”, começou explicando a esposa de Leo Santana em seu perfil no Instagram. 

E continuou contando que ela só fica naquela posição quando está no colo do pai: “E ela só fica quieta assim no colo do pai… deve ser o tamanho das mãos. Se tivesse doendo ou incomodando ela, ela estaria chorando”, fez questão de elucidar Lore Improta. Pouco tempo depois, ainda falando sobre ataques desnecessários de haters na internet, Improta explicou que foi por essa razão que deixou as redes sociais logo após sua filha nascer: 

“Gente vocês entendem agora porque eu sumi no meu pós-parto? Eu sumi por conta disso! Eu hoje tenho uma cabeça muito melhor, meu emocional está muito mais equilibrado para lidar com as situações que a internet trás para mim. Então hoje, eu vejo certos tipos de comentários e tudo mais, eu trago aqui para vocês terem uma noção do que que é, mas em relação a administrar isso dentro de mim, isso é tudo bem administrado, pode ficar tranquilo!”. 

Continua após a publicidade

Lore Improta seguiu dizendo que após dar à luz a sua filha Lis, ela estava com o emocional bastante abalado e que decidiu dar um tempo das redes sociais para primeiro aprender a lidar com sua filha, pois sabia que teria que lidar também com opiniões e críticas de muita gente na Internet. Para a dançarina, essa foi a melhor escolha que ela poderia ter feito:

Hoje eu me sinto muito mais segura em relação a minha filha, em relação a como cuidar dela, como cuidar, o banho e tudo mais. Eu sei o que é bom para ela, então os comentários que aparecem que eu percebo que é de uma forma negativa não me abalam mais. Porque eu sei como é nossa vivência aqui, eu sei o que faz bem para ela, e nunca vou procurar a fazer alguma coisa que seja ruim para ela, declarou.

A esposa de Leo Santana finalizou o desabafo destacando que só falou sobre o assunto para atentar aos fãs sobre como mensagens de haters podem interferir nas relações familiares: “Eu trago isso para vocês só para vocês terem uma noção mesmo dos tipos de comentários que aparecem e do quanto que a gente tem que tomar cuidado para isso não interferir diretamente no nosso emocional e prejudicar a nossa relação com nossos filhos, com nosso marido e com a gente mesmo”, finalizou. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff