Fechar
Mas gente?

Lore Improta se revolta e alfineta seguidora após crítica

Lore Improta resolveu responder comentário de internauta que afirmou que ela deveria estar aproveitando a filha ao invés de trabalhar

Aline TorresRepórter do EM OFF

A internet está cheia de pessoas que gostam de comentar o que os famosos devem ou não fazer. Dessa vez, a dançarina Lore Improta teve que lidar com um comentário no mínimo “sem noção” de uma seguidora que acredita que a influenciadora esteja perdendo os melhores momentos da infância por estar trabalhando demais.

O comentário foi compatilhado por Lore em um storie publicado no Instagram: “Que dó deixar a filha em casa tanto tempo assim, sem ver ela por trabalho, sabendo que o marido ganha bem, perde a melhor fase”, disse a seguidora. A influenciadora não gostou nada da observação e publicou o comentário junto de uma foto fazendo “joinha” e a explicação sobre o fato:

“Vamos lá: minha filha não tá sozinha em casa, tá muito bem cuidada. Segundo, trabalho porque eu amo. Terceiro, tenho meu dinheiro e corro atrás das minhas coisas, o dinheiro do meu marido vem pra somar, não pra me bancar. Beijos de Luz”, afirmou Lore Improta que é mãe da pequena Liz, fruto do casamento com o cantor Léo Santana.

A ex dançarina do Fit Dance está com a agenda cheia de trabalhos e poucos meses após o nascimento da pequena Liz, Lore já faz várias viagens na expectativa de cumprir os diversos compromissos. Leo Santana, como um dos maiores cantores de axé/swingueira do Brasil, viaja constantemente para cumprir a agenda lotada de shows.

Continua após a publicidade

O cantor afirmou recentemente que não sairá em seus tradicionais blocos no próximo carnava em Salvador por causa de mais uma onda de variante do Covid-19, a ômicron. Alem do artista baiano, outros cantores resolveram suspender as atividades do período carnavalesco para evitar um maior número de contaminações, como Bell Marques e Daniela Mercury.

Preenchimento Labial

Ainda nos stories, Lore Improta mostrou o resultado de um novo procedimento estético no qual foi submetida. É mais uma febre entre os famosos, preenchimento labial. Ela explicou em uma série de vídeos que faz o procedimento de forma regular já há alguns anos: “Quem vê acha que eu sempre tive a boca assim. Não, minha gente. A gente construiu essa boca acho que durante uns cinco aninhos, aí”, começou a explicar.

“Eu sou a favor, sim, de cuidar da pele e tudo mais, mas tem que ter bons profissionais e não fazer nada exagerado. Como falei, foi uma construção. Demorei muito até chegar nesse resultado, foram anos. Não foi na primeira vez que coloquei a boca e fiquei assim”, disse ainda a esposa de Leo Santana. “Eu não tinha essa parte de cima, o lábio superior, praticamente. É igual de Lilica”, disse ao falar da semelhança com a boca da filha.

Lore Improta responde comentário de internauta (Reprodução Instagram)
Antes e depois de Lore Improta após procedimento de preenchimento labial (Reprodução Instagram)