Fechar
O que será?

Lorena Allveis, ex-esposa de Tierry, manda indireta e expõe depressão

Lorena Alves fez postagens enigmáticas. Ela afirmou que está com depressão e que tem provas para divulgar algo que não quis revelar

Aline TorresRepórter do EM OFF

Lorena Allveis, ex-esposa do cantor Tierry, intrigou internautas nesta sexta-feira (05) ao fazer postagens enigmáticas sobre conter provas, prints que contém alguma verdade que ela não quis expor agora, mas prometeu reunir documentos suficientes para que toda tal história. A influenciadora ainda falou sobre o segredo ser o grande motivo da depressão que a cometeu e que por isso estava afastada das redes sociais:

“Como aqui virou o verdadeiro tribunal né, virou realmente o local que se faz justiça, que desmascara quem tem que desmascarar, errar todo mundo erra. Nossa, sou errada que meu pai, mas não sou personagem e não tenho medo de dar minha cara a tapa, to aqui vamos nessa, já me calei demais na verdade a hora da verdade sempre chega pra todos”, começou.

“Vamos lá, é só o tempo de juntar o que está faltando de provas aqui porque entendi que prova agora se chama print né? E isso tenho vários, um livro até rs, áudio, fotos… Que ironia meu Deus tudo isso, mas é isso, que Deus me ajude”, disse ainda a influenciadora que continuou o desabafo nos stories do Instagram:

“Cansei… Só leveei dessa situação toda uma depressão. Isso depressiva, motivo do meu sumiço daqui. Mas a minha não é pra ter seguidor, ganhar presente, nem ser famosa não, até porque sumi daqui, não expus, né? A minha é verdadeira e só quem tem sabe e só os que estão comigo sabem como fico e vocês só notaram meu sumiço, pois então ta ai o motivo, depressão”, relatou a influenciadora fitness.

Continua após a publicidade

“E quando eu digo juntar, me refiro ao que já tenho, gente, só que é muita coisa, não só do ano passado, inclusive anos. Vamos conhecer a personalidade de todos né, por trás das câmeras, por trás da mídia. Ver prints verdadeiros, mostrar verdadeiros absurdos. Tirar algumas máscaras. Fui muito quieta, não reagi, mas uma hora precisamos nos posicionar, senão seremos eternamente chacota, né. Enfim é isso”, finalizou.

Assim que os rumores do relacionamento entre Tierry e Gabi Martins tomaram de conta da mídia, Lorena que é ex-esposa do cantor, afirmou ter recebido ameaças de haters e na época, afirmou que não estava lidando bem com a pressão da mídia e dos internautas fazendo ameaças e discursos de ódio contra ela:

“Hoje a minha vida segue um outro rumo. Não gosto de responder nada, mas ontem ficou impossível. Me defendi, sim, cansada de achismos, de tanta coisa. Só quero ficar tranquila se Tierry está lá ou cá, deixa, a vida é dele”, disse a influenciadora em um vídeo postado em suas redes sociais no final de 2020.

“Tierry segue a vida dele com quem ele quiser e eu seguirei a minha. Ninguém precisa amar ninguém. Precisa respeitar. A pressão está muito grande. Fui arrastada na verdade pra isso tudo. Rompimento é complicado e difícil e agora tem sido 10 vezes mais para mim que tenho que responder milhares de perguntas e acusações de algo tão íntimo e doloroso. Milhares, sério! Está até insustentável já”, continuou.

“Não posso postar frases que é direta, não posso postar salmos aqui, que sempre postei, porque recebo um ‘supera’. Nem posts de trabalho estou podendo postar. A gente acaba pirando. Estou em uma readaptação do meu filho”, revelou a influenciadora na época. Lorena e Tierry foram casados durante 9 anos e juntos, têm um filho. Eles também fizeram uma tatuagem juntos, mas Lorena prometeu cobrir após o término do relacionamento.

Postagem que Lorena Allveis fez no Instagram (Reprodução Instagram)
Postagem que Lorena Allveis fez no Instagram (Reprodução Instagram)
Postagem que Lorena Allveis fez no Instagram (Reprodução Instagram)
Postagem que Lorena Allveis fez no Instagram (Reprodução Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff