Fechar
Entenda

Lorena Improta sai de casa às pressas e dá explicação

A dançarina explicou como está o estado de saúde de Léo Santana

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Conversando com os seguidores, a dançarina Lorena Improta acabou revelando que estava deixando sua casa com a filha para passar um tempo com a mãe. A esposa do cantor de axé, Léo Santana, explicou que o marido não estava bem de saúde e que por isso ficaria afastada com a pequena Liz neste sábado (18). Em seus stories, ela deu mais detalhes do que aconteceu.

“Estou de máscara em casa, porque Léo acabou de chegar de viagem em casa, e ele pegou a gripe”, revelou a influenciadora. Para ter segurança de que não ficará doente, Lore decidiu ir para a casa de sua mãe com a bebê. “Estamos saindo de casa eu e Liz. To indo pra casa de minha mãe”, explicou a loira. 

Léo Santana também se pronunciou nos Stories e disse como estava se sentindo por causa da gripe. “O mãe, a gripe me pegou. Bom dia povo de Deus, acabei de sair do palco. A gripe me pegou de jeito. Foi difícil mas consegui cantar, a garganta ta zuada. Tosse seca, chata”, disse o cantor, revelando os sintomas da doença. Antes disso, o marido de Lorena Improta estava fazendo um show de formatura de uma turma de medicina pelo nordeste. 

“Agora é descansar, que na próxima semana o coro come de novo. Esse final de semana pelo menos vou descansar”, completou. Depois de falar do assunto, ele mostrou que estava realizando um teste de PCR para saber se estava com Covid-19. Por causa da retomada dos shows, Léo estava compartilhando a sua rotina de viagens que voltou ao normal, mesmo assim, será preciso uma pausa para que ele se recupere primeiro.

Continua após a publicidade

Lorena Improta responde seguidor após provocação

Pouco antes de dar à luz Liz, Lorena Improta foi criticada nas redes sociais por aparecer dançando. Um dos internautas escreveu: “Respeita teu filho e tua gravides mulher. fica com essas danças vulgares e ridículo, gravides é coisa sagrada”. Porém, a influenciadora não se importou e continuou com as publicações e respondeu de forma indireta. 

“Só por que tem gente incomodada nós dança mais”; “Eu bem preocupada”, escreveu Lore, na legenda de postagens seguintes. Anteriormente, a famosa já havia dito que a dança ajudava em sua saúde e na da bebê. A filha do casal nasceu em 26 de setembro, por parto normal em um hospital de Salvador, Bahia.

Além disso, nos directs do Instagram, Lorena já foi criticada por viajar sem a filha. “Que dó deixar a filha em casa tanto tempo assim ser ver ela por causa do trabalho sabendo que o marido ganha bem perde a melhor fase”, escreveu a internauta. Mas a famosa rebateu. “Vamos lá: minha filha não tá sozinha em casa, tá muito bem cuidada. Segundo, eu trabalho porque eu amo. Terceiro, tenho meu dinheiro corro atrás das minhas coisas, o dinheiro do meu marido vem pra somar não pra me bancar. Beijos de luz”, disse ela.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff