Fechar
Fez Propaganda

Lu Andrade usa polêmica de Maurício Souza para divulgar trabalho

Lu Andrade se defendeu dos ataques que recebeu após passar a seguir Maurício Souza nas redes sociais e aproveitou para divulgar música

Aline TorresRepórter do EM OFF

A cantora Lu Andrade, ex-integrante da banda Rouge, se pronunciou através dos stories depois da polêmica na qual ela se envolveu após seguir e defender o jogador de vôlei Maurício Souza, acusado de homofobia. A cantora aproveitou para falar que o seu maior desejo é expressar seus pensamentos de forma livre, sem ódio. Com todo o engajamento gerado, ela aproveitou para divulgar seus novos trabalhos musicais.

“Galera quando ouve fake news de veículos de comunicação, se induzem a acreditar no que é escrito, enfim. Não que eu deva dar satisfação a ninguém, mas o que eu devo e defendo, é o meu direito sempre de falar, meu direito de expressão, meu direito de expressão. É essa liberdade que eu defendo gente, a liberdade de ser quem se quer ser, falar o que se quer falar e se expressar, ter sua opinião, o direito de sua opinião”, disse a cantora em trecho da publicação.

Ela ainda continuou afirmando que não apoia o boicote supostamente contra o jogador Maurício: “Eu estou apoiando não ao boicote, não a coerção, não a censura, entende? E ai, essa galera do ódio não entende que está sendo usada como massa de manobra, que estão sendo usados como marionetes para disseminar fake news, disseminar a divisão entre as pessoas”, relatou ainda.

“Pouco me importa a sua orientação sexual, com quem você dorme ou deixa de dormir. Quando a gente […] do nosso propósito nesse planeta, essas coisas não passam pela nossa cabeça, não deveria passar né. A quem interessar possa, eu tenho amigos de infância que são gays, 98% dos meus amigos são gays, inclusive eles são recheados de amor todos os dias, de apoio, de carinho, 99% da minha equipe é gay”.

Continua após a publicidade

“Não me importa com quem você dorme, o que me importa é sua postura perante a vida, se oê trata os outros com carinho, com amor, com respeito. Eu sei que eu faço isso. Eu sei dos meus princípios, dos meus valores. Sei como meus pais me criaram. Quem me conhece pessoalmente sabe, estou aqui exercendo e sempre exercerei o meu direito de me expressa e é isso que eu apoio”, completou.

A cantora aproveitou o engajamento que recebeu após a polêmica em que passou a seguir Maurício nas redes sociais e divulgou as novas canções que está lançando: “Já meus stories aumentaram a visualização, tipo assim ‘nossa’, estão bombando, tem muita gente que nem seguia e que nem me segue, que seguia e que não olhava, agora tá de olho. Quero aproveitar então para fazer uma divulgação aqui”.

“Tem música nova rolando aí, ‘Eu sei que te adoro’ e vou deixar o link pra você aproveitar e não só visualizar, mas também clicar. E falar que sexta-feira tem lançamento de música nova em todas as plataformas digitais, ‘Eu Não Quero Mais Sentir Saudade’, que já dá pra você fazer o pré safe e eu vou deixar o link aqui também”, aproveitou para informar Lu Andrade.

Entenda

O jogador de vôlei Maurício de Souza fez um comentário homofóbico em uma postagem no seu perfil do Instagram. Com a péssima repercussão da fala, o jogador acabou sendo demitido do Minas Tênis Clube por pressão de patrocinadores que não aceitaram a conduta do central do time. Alguns famosos o apoiaram, entre eles, Lu Andrade, que passou a seguir o atleta nas redes sociais.

Fãs da cantora e do grupo Rouge se revoltaram com a atitude da artista e a criticaram duramente nas redes sociais. “Lu, porque você começou a seguir o Maurício Souza depois de tudo o que aconteceu?”, questionou um fã. “Misericórdia, que decepção“, comentou outro. A cantora, então, resolveu se pronunciar em resposta. “Queridos, não sou enrustida em absolutamente nada na minha vida, sou feliz, bem resolvida e totalmente responsável e dona dos meus atos“, disse a cantora na ocasião.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff