Fechar
Não gostou

Luan Otten rebate críticas sobre deixar esposa grávida para viajar com Saulo Poncio

Luan Otten, ex-vocalista da UM44K, resolveu se pronunciar sobre os ataques que recebeu por ter viajado sem a esposa, grávida do segundo filho do casal

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após a notícia de que Saulo Poncio e Gabi Brandt viajaram para Orlando na companhia dos filhos, além da mãe da influenciadora e Luan Otten nessa segunda-feira (16), o melhor amigo de Saulo foi duramente criticado pelo fato de ter viajado para o exterior e deixado a esposa, Caroline Barbosa, no período final da gestação.

O casal que casou recentemente, estão esperando o segundo filho fruto da relação que foi marcada por idas e vindas até se firmarem após o casamento. Após Luan ser visto ao lado dos famosos indo para os Estados Unidos, internautas estranharam o fato dele ter viajado sem a amada, que ficou cuidando ainda do primogênito do casal.

Após as muitas críticas, Luan resolveu fazer alguns vídeos explicando toda a situação e deixando claro que houve um motivo plausível para que viajasse com o melhor amigo a quem ele chama de “irmão”. O cantor da extinta banda UM44K, afirmou que precisou completar o enxoval do filho que está prestes a nascer e que por causa da gestação avançada, Caroline não poderia viajar com eles:

“Nem tinha que estar fazendo isso, mas vim explicar. Estou recebendo um monte de crítica e como sempre as pessoas da internet, elas vêm te apontando o dedo sem nem ao menos saber o motivo e eu vou explicar porque eu estou aqui em Orlando e Carol tá no Brasil”, começou o cantor com seriedade.

Continua após a publicidade

“Eu a Carol, a gente já tinha combinado, só estavam faltando algumas coisas do enxoval e eu decidi vir com meu irmão, independente de qualquer coisa, até porque eles [Saulo e Gabi] podem me ajudar a escolher as coisas, eu sou leigo, eu não ia conseguir vir sozinho, mas é isso”, continuou o melhor amigo de Saulo Poncio.

“A Carol tem todo o suporte em casa, tem babá, eu contratei uma babá para ficar com ela, ela tem todo o suporte dentro de casa, ela tem uma casa, ela tem família também. Vocês não precisam ficar preocupados nem com a minha vida, nem com a vida dela, tá bom? E antes de qualquer coisa, vocês têm que procurar saber a verdade, não sair apontando o dedo”, reclamou Luan.

Entenda

A volta do casamento de Gabi Brandt e Saulo Poncio parece ser real. Em mais uma tentativa de fazer o relacionamento seguir adiante, os dois decidiram viajar para Orlando, nos Estados Unidos, mas dessa vez levando os dois filhos do casal. Quem também foi para o passeio, foi o amigo e companheiro de banda, Luan Otten, além da mãe da influenciadora.

Segundo o perfil de fofocas no Instagram, Gossip do Dia, todos saíram do aeroporto de Viracopos, em Campinas, São Paulo para o país estrangeiro. A fonte que fez os registros do casal, afirmou que eles estavam juntos, mas que se afastaram ao descer da aeronave, Gabi ficou conversando com Luan, enquanto Saulo vinha mais atrás.

No entanto, na hora do check-in internacional, o casal estava lado a lado. Internautas criticaram o fato de Luan estar viajando com a família do amigo ao invés de ficar com a esposa, Caroline Barbosa que está grávida e cuidando do primeiro filho do casal. O destino para o passeio dos viajantes é a Disney que fica localizada na cidade norte-americana.