Fechar
POUCO À VONTADE

Luan Santana deixa namorada no vácuo na hora de beijar na boca

Luan Santana e Izabela Cunha posaram para a lente dos fotógrafos na noite desta quinta-feira

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O cantor sertanejo Luan Santana anunciou nesta semana seu namoro com a modelo Izabela Cunha. Por meio do seu perfil no Instagram, o artista publicou uma série de fotos ao lado da loira, que tem 25 anos e é estudante de moda. Na noite desta quinta-feira (04), no entanto, uma situação chamou a atenção dos fãs durante o evento de lançamento da música “Ilha”, novo single do sertanejo.

Ao lado da nova namorada, Luan Santana posou para a lente dos fotógrafos em São Paulo, no Shopping Eldorado, mas não se sentiu muito confortável em beijar a amada na frente das câmeras. Em um vídeo que circula nas redes sociais, os pombinhos aparecem abraçados e Izabela leva sua boca em direção ao cantor, que vira o rosto e nega um beijo. Em outra parte do vídeo, a modelo chega a puxar a cabeça do músico, que finalmente dá um selinho na amada.

As imagens ganharam as redes sociais e repercutiram nesta sexta-feira (05). “Eu desconfiei desde o princípio que isso é fake”, comentou uma internauta no Twitter. “Todo mundo sabe que a fruta que ele gosta, na verdade é outra. Não sei pq ele não assume logo”, escreveu outro, na mesma rede social. “A blogueira toda empolgada porque tá namorando o Luan Santana”, disse uma seguidora.

Apesar de tudo, Luan Santana está muito feliz com o novo relacionamento e já sonha em ser pai. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, o sertanejo já faz planos e pensa em nomes para os filhos que pretende ter com Izabella Cunha. “Se for menina, junção de Lu [de Luan] com Iza [de Izabela]: Luiza”, afirmou o sertanejo à coluna com exclusividade.

Continua após a publicidade

Em entrevista à Caras, Luan revelou que sentiu vontade de casar logo no início da relação com Izabella. “Fazia duas semanas que estávamos nos encontrando e já começamos a pensar no casamento, na lua de mel e até nos filhos que queremos ter. A gente quer pelo menos cinco”, revelou. Luan já revelou que o pedido de namoro rolou após o programa “Criança Esperança” que aconteceu no mês de agosto.

De acordo com o jornal Extra, Izabela é de Poços de Caldas (MG) estudante de moda e tem 25 anos. Em setembro, Luan Santana esteve na cidade da namorada para conhecer a família dela. O cantor, inclusive, já segue a sogra no Instagram. Esse é o primeiro relacionamento que o cantor assume publicamente desde que terminou o noivado com Jade Magalhães, em outubro de 2020.

“Ilha” é o primeiro single do novo EP de Luan Santana, chamado “The Comeback”. O videoclipe da nova música do cantor sertanejo chega a algumas salas de cinema do país nesta sexta-feira. Em grande estilo, o lançamento fecha uma lista de quatro canções que começaram a ser apresentadas após um ano de jejum de novas gravações pelo cantor, coroando agora o seu novo trabalho.

O EP estará disponível a partir de dezembro, data em que Luan voltará aos palcos com plateia presencial. Com direção de Fred Siqueira, o videoclipe de “Ilha” foi gravado em Bragança Paulista, interior de São Paulo, e obrigou o cantor a passar horas e horas dentro d’água, de dia e à noite, sob uma temperatura baixa e pouco acolhedora. A equipe até contou com o apoio de bombeiros e mergulhadores para que tudo saísse como mandava o roteiro.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff