Fechar
Morena

Luan Santana se disfarça para curtir com blogueira

O cantor Luan Santana curtiu o final de semana com Izabela Cunha, apontada como seu novo affair

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor Luan Santana está vivendo um novo affair. Mas o mais curioso é que o dono do single “Morena” não quer aparecer ao lado da nova companheira Izabela Cunha. No último final de semana, o famoso curtiu o espetáculo circense da família Stankowich usando um disfarce para não ser reconhecido. O circo fica localizado em Atibaia, em São Paulo.

Ainda de acordo com Fábia, todo o plano de Luan de passar despercebido foi por água abaixo e ele foi descoberto por uma fã da blogueira, já que ela não estava usando nenhum disfarce ao lado do cantor. Segundo Léo Dias, em fevereiro deste ano, Luan e Izabela foram fotografados de mãos dadas em um shopping de São Paulo.  Ao perceberem que foram flagrados por um fotógrafo no Cidade Jardim, eles tomaram um susto. Luan explicou que a moça era tímida, por isso, não posaram juntos.

Como Léo Dias já havia informado, a jovem atua como modelo na Itália, vem realizar trabalhos no Brasil e prefere manter discrição nas redes sociais. Mantém um perfil privado no Instagram, como apenas 1.934 seguidores, e em sua bio usa apenas a bandeira do Brasil, sem maiores informações. Porém, é seguida por Luan Santana.

O último relacionamento público do cantor foi com a ex-noiva Jade Magalhães, com que manteve um relacionamento de 12 anos, mas que chegou ao fim em outubro de 2020, após muitos rumores nas redes sociais. Jade, no entanto, foi a primeira a confirmar o término. “Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan”, começou ela.

Continua após a publicidade

Jade finalizou a publicação sobre o fim do relacionamento com Luan Santana dizendo que precisava seguir adiante e renascer: “Preciso aceitar e seguir em frente. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer!”.

Luan também prestou homenagem a ex-companheira. “Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos”, escreveu ele. Após o término surgiram boatos de que ele teria traído Jade com a cantora Giulia Be, porém, Luan negou a história e disse que a relação com a cantora era apenas profissional. 

Giulia, que gravou a música “Inesquecível” com ele, também se pronunciou através das redes sociais sobre ter sido apontada como pivô da separação. “Nunca existiu traição, não existiu ‘dar em cima’. Não existiu ‘talaricagem’. Fiz um trabalho com Luan, sendo esse o primeiro feat da minha carreira. Fiquei muito animada, muito feliz, por estar num projeto com um artista que sempre admirei”, começou ela.

Que provou, além de seu talento, ser um ser humano incrível. Conheci seus pais em seu ambiente de trabalho, assim como ele conheceu os meus há meses. Criamos uma admiração mútua e uma amizade“, completa. Na época, Giulia namorava e acabou terminando por conta da enxurrada de acusações que não fez para o relacionamento que vivia. 

Ela disse que não cabia comentar sobre relacionamentos de outras pessoas e finalizou dizendo sobre o fim do seu namoro. “Acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio. Toda essa criação e especulação abalando algo que era para estar sendo vivido a dois. Eu escolhi essa vida. Ele, não“. Aos fãs, mandou um recado especial: “Vocês me deixam mais forte, são a única razão pela qual eu estou onde estou e posso viver o meu sonho.”

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: