Fechar
NOVO CASAL

Luan Santana surpreende fãs e aparece ao lado de nova namorada

Cantor sertanejo compartilhou a novidade com os fãs e seguidores por meio das redes sociais

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O cantor sertanejo Luan Santana deixou o time dos solteiros. Na tarde desta quarta-feira (03), o famoso publicou uma série de fotos em seu perfil no Instagram ao lado de Izabela Cunha. A loira não é famosa, tem um perfil privado na rede social e menos de dois mil seguidores. Nas imagens, os pombinhos aparecem em diversos momentos juntos, como viagens e shows.

“Encontrei a minha ILHA”, escreveu o cantor na legenda das imagens. Nos comentários da publicação, diversos fãs e seguidores, anônimos e famosos, parabenizaram o novo casal. “O homi tá amando”, comentou o funkeiro MC Don Juan. “Assim do nada?”, surpreendeu-se a fã Karine Pradi. “E foi assim que as Luanetes surtaram”, brincou a seguidora Ranyelle Souza.

Luan Santana e Izabela Cunha já tinham sido vistos juntos antes, mas não haviam assumido a relação. No começo do mês passado, o cantor foi flagrado em um bar em Itaim, bairro nobre de São Paulo, acompanhado da então suposta namorada. Os dois estavam com a dupla sertaneja Breno e Caio César, de acordo o perfil de fofocas Gossip do Dia.

Affair

Nas fotos divulgadas nas redes sociais na ocasião, os dois estavam bem próximos e muito entrosados. Mas, além disso, o que chamou atenção dos internautas foi a semelhança da moça com Jade, ex-namorada do cantor sertanejo. Nos comentários da publicação do perfil do Instagram, os seguidores deixaram suas opiniões.

Continua após a publicidade

“Eu achei ela muito parecida com a Jade, meu Deus!!!”, disse Beatriz. “Olhei e achei que era a Jade”, comentou Evelyn. “Olhando pra atual que é a cara da ex [risos]”, escreveu Wemilly. “Olhei rápido e achei q fosse a Jade, deu até esperança de novo do meu luade”, lamentou Maria, fã do cantor sertanejo.

O cantor sertanejo Luan Santana terminou o namoro de 12 anos com Jade Magalhães no ano passado. Desde então, o famoso não assumiu nenhum outro relacionamento oficialmente. Há alguns meses, no entanto, ele foi visto com a influenciadora Franciny Ehlke. Boatos também apontaram para um possível affair com Giulia Be, com quem gravou a música “Inesquecível”, o que foi negado pela cantora mais tarde.

Luan Santana foi esperto e relacionou o novo namoro com sua nova música, que será lançada amanhã (04), nas plataformas digitais. O novo single se chama “Ilha”, o mesmo termo que ele usou para se direcionar a Izabela Cunha na sua postagem no Instagram. Embora inédita em disco, a música já tinha sido apresentada pelo artista em live feita em 2020.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff