Fechar
DEBOCHADA

Luana Piovani acusa Boninho e enfrenta diretor do ‘BBB22’: ‘Chupa’

Luana Piovani resolveu colocar ‘fogo no parquinho’ por meio do Instagram. A ex-mulher de Pedro Scooby detonou Boninho, diretor do ‘BBB22’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Luana Piovani não está para brincadeira e resolveu mandar um recado para Boninho na madrugada desta segunda-feira (14). Por meio dos Stories, a atriz e apresentadora que mora em Portugal, mostrou que segue antenadíssima em tudo que está acontecendo envolvendo seu nome, dos seus filhos e de Pedro Scooby no Big Brother Brasil 22 (Globo).

“Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio, né? Realmente, único. Vocês sentiram a maldade naquela ‘respostinha’ que o Boninho deu não sei pra quem, falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti. Ele deve ter achado que eu ia me ferrar, né?”, disparou Luana Piovani alfinetando Boninho, diretor de núcleo do BBB22.

Sem temer citar o nome do marido de Ana Furtado, Luana Piovani debochou e afrontou em uma sequência de vídeos: “Porque o Brasil tem devoção por esse programa [BBB22], mas ele [Boninho] se esquece que, se tem uma coisa que une as mulheres, é um negócio chamado maternidade. O ‘tirinho’ saiu pela culatra. Chupa Boninho!”. Finalizando as ironias, a atriz aproveitou para mostrar um buquê de rosas que recebeu de Dia dos Namorados.

Estresse

Boninho respondeu uma seguidora sobre o Almoço do Anjo, sem mencionar o nome de Luana Piovani. O diretor confirmou que o surfista infelizmente não iria assistir os filhos na atividade: “Ela não autorizou. Pedro Scooby não vai ver as crianças”. A loira postou uma explicação breve nas redes sociais, sobre não autorizar a imagem dos pequenos em rede nacional.

Continua após a publicidade

“Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do Anjo, porque a autorização era praticamente vitalícia para umas cinco vidas. Utilização de imagem mesmo se o Pedro [Scooby] saísse. Nunca me submeti à grande empresa [Globo], não vou submeter meus filhos. Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, meu melhor papel. Estou protegendo meus filhos”, explicou Luana Piovani, criticando a Rede Globo e a direção do Big Brother Brasil 22.

Sobre Pedro Scooby — pai de Bem, Liz e Dom — sentir a falta dos filhos, Luana Piovani foi bem direta e ainda citou isolamento devido ao novo coronavírus: “Ninguém morre de saudade não, pessoal. Passei três meses longe dos meus filhos pelo lockdown, sobrevivi, deu certo. Ele está há três semanas. Não vai morrer, não. Estou protegendo meu maior tesouro”.

Pedro Scooby

Durante o Almoço do Anjo, com Douglas Silva, Paulo André e Brunna Gonçalves, o surfista demonstrou estar bem com a situação: “Poxa! As crianças devem estar com a Luana. Uma coisa que pode ter acontecido, que é uma coisa que ela sabe que eu apoio. A Luana pode ter falado: ‘Não vou deixar as crianças expostas para milhões de pessoas'”.