Fechar
Ficou irritada

Luana Piovani culpa Pedro Scooby por mau comportamento dos filhos

A atriz disse que se frustrou por ter escolhido o atleta como pai dos seus filhos

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Luana Piovani voltou a reclamar do ex-marido, Pedro Scooby. Depois de uma separação conturbada, os dois selaram a paz. Porém, em seus stories, depois de observar um mau comportamento dos filhos, a atriz acabou dando uma cutucada no surfista. A famosa não escondeu sua insatisfação e rasgou o verbo em vídeos do Instagram.

“De repente a Lizoquinha passou cantarolando uma música, e era um funk e era uma música em que ela dizia: ‘senta aqui no pai’. Bom, eu não preciso nem dizer né, que pra quem canta “numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo…’, que é uma música que os meus filhos sabem de cor, e que é dificílima, eu quase infartei”, começou Luana, ao falar dos fihos Dom, Bem e Liz.

A apresentadora, que vive em Portugal com as crianças, aconselhou as pessoas a escolherem bem com quem ter filhos. “Ainda assim eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena:  esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos. Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e que ele é uma pessoa honesta”, elogiou.

No entanto, Luana Piovani destacou que estava frustrada por sua escolha ao ter tido filhos com o atleta que é casado com a modelo Cintia Dicker. “Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas”, desabafou ela.

Continua após a publicidade

Um dos últimos conflitos entre Luana e Pedro Scooby aconteceu em junho deste ano. Os dois se desentenderam por causa das notas do filho mais velho, Dom. De acordo com a famosa, o rendimento do menino na escola caiu. Segundo ela, o pequeno deveria ir melhor na escola, mas Scooby “não se importou” tanto quanto ela esperava.

Quer rir? Estava aqui ao telefone, contei ao pai dos meus filhos que a professora me ligou ontem para fazer o relato de como foram as semanas anteriores, do sono, da distração, da irritabilidade e de que baixou a média nas últimas duas provas que fez, tanto de matemática, quando de estudo do meio. Sabe qual foi a frase? ‘Eu não crio o meu filho para ser aluno nota nove’”., começou.

“Ele tirou sete, está ótimo’. Sim está ótimo. A questão é que baixou. Ele é bom em matemática, é um aluno para ter nota nove. Mas não é importante”, completou ela. Na mesma ocasião, eles discutiram depois do mais velho ganhar um celular de Pedro Scooby e a artista discordar do presente dado pelo pai.