Fechar
Desabafou

Luana Piovani detona ‘Big Brother’ ao revelar convite para reality

Luana Piovani desabafou sobre ter recebido convite para participar de reality em Portugal, mas criticou programa

Aline TorresRepórter do EM OFF

Luana Piovani é uma figura polêmica e faz questão de não esconder seu lado controverso. Dessa vez, a atriz decidiu fazer um desabafo nas redes sociais sobre um convite que recebeu para participar do “Big Brother Portugal”. Ela aproveitou a oportunidade para detonar o programa após a conduta da produção em relação a um participante problemático.

A atriz afirmou que o programa “passou pano” para as atitudes de um dos participantes e que esse tipo de atitude também seria um motivo pelo qual não participaria de um reality show de confinamento. A principio, Luana começou a falar sobre uma conversa que teve com uma amiga portuguesa, na qual contou sobre o caso de agressão de Maria contra Natália, que acabou resultando na expulsão da cantora:

“Conversa vai, conversa vem, ela [Paulinha] comentou comigo sobre o reality [BBB] né e ai teve a história da violência, comentou comigo sobre a história do balde que eu até acabei sabendo por vocês [seguidores] e por alguns amigos que eu sigo”, começou a dizer a atriz que disse ainda que a miga lembrou que a situação foi resolvida com a expulsão de Maria.

“E ai para minha surpresa, ela veio me contar uma história do tal reality daqui de Portugal, do qual eu fui convidada a participar. Enfim, não deu nem pra ir para a página dois, porque sei lá o que eles têm na cabeça. Negociação tipo parva”, disse ainda a ex-esposa de Pedro Scooby, que está confinado no “Big Brother Brasil”.

Continua após a publicidade

“Ela me mostrou algumas cenas de uma violência psicológica que rolou aqui na cara de todo mundo e rolou uma ‘passada de pano’ [da produção do programa]. Um homem manipulador, um tom de voz agressivo, umas atitudes corporais duvidosas, questionáveis, sabe? Uma história bem complicada, porque na verdade, a vítima cai na ilusão e tá do lado do agressor, uma loucura”, disse ainda.

“Eai a apresentadora é uma mulher, eai me mandam uma frase: ‘temos médico aqui’, enfim, uma confusão, uma coisa velada horrorosa. Eai eu fiquei meio surpresa. Ela me mandou as cenas, mas para minha alegria, ela dividiu os pensamentos de um pessoal português e eu fiquei contente, porque há uma indignação. Tem que haver”, continuou Luana.

“Não é possível que as pessoas nos dias de hoje não entendam que existam vários níveis de agressão e o psicológico é uma delas e é terrível a gente viver em sociedade e não pode deixar que esse tipo de coisa passe impune. Então vim aqui dividir o pensamento com vocês para que todos nós nos posicionemos e pensemos a respeito”, finalizou a apresentadora.

Luana já está morando há alguns anos em Portgual com os filhos. Pedro Scooby decidiu morar no país europeu também, para ficar mais próximo das três crianças que teve com atriz enquanto eram casados. Atualmente, o surfista está casado com a modelo Cintia Dicker e está confinado no BBB22.