Fechar
POLÊMICA

Luana Piovani diz que Covid-19 multiplica criatividade no Brasil

Luana Piovani, atualmente morando em Portugal, conversou com Léo Dias e deu declaração controversa sobre o novo coronavírus

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

A atriz Luana Piovani, mesmo morando fora do Brasil, continua rendendo polêmicas. Em uma entrevista ao jornalista Léo Dias, a apresentadora assustou com um comentário sobre o novo coronavírus onde, supostamente, fala de forma ”benéfica” sobre a Covid-19.

O assunto começou quando o colunista Léo Dias procurou Luana Piovani para esclarecer a história de um suposto sorteio de uma viagem com fã. A celebridade negou: “Amor, você me conhecendo só esse cadinho que você me conhece, acha mesmo que eu sortearia alguém para passar as férias comigo? Que não fosse um homem lindo maravilhoso, estupendo? Pelo amor de Deus, Léo [Dias]! Como alguém diz um negócio desse?

Luana Piovani complementa, assustada sobre a história do sorteio da viagem com fã: “Alguém paga alguém para passar férias? Você sabe que isso é roteiro de minissérie”.

A ex-global mora em Portugal em 2018. No ano seguinte, anunciou divórcio com o surfista Pedro Scooby e no mesmo ano assumiu namoro com Ofek Malka, o jogador israelense de basquete.

O momento mais curioso e atípico, no entanto, foi quando a ex-esposa de Pedro Scooby falou sobre o Covid-19. Na mensagem de voz, Luana diz que o novo coronavírus está multiplicando a criatividade no Brasil.

“Acabei de me lembrar tem uma amiga minha que fez uma série que você contrata um amigo virtual, você não tem, daí você contrata. Você paga e ele sai com você, faz compras com você, que loucura! Chocada com essa moça. Criatividade é um negócio que o Covid está multiplicando aí no Brasil, né?”

Tags Relacionadas: