Fechar
Nossa!

Luana Piovani diz que já passou sabão na boca dos filhos

A atriz revelou em entrevista ser bastante exigente com os três filhos que teve com o surfista Pedro Scooby

Aline TorresRepórter do EM OFF

Luana Piovani revelou ser bantante exigente com os três filhos que teve com o surfista Pedro Scooby. A atriz, que atualmente mora em Portugal, deu entrevista para o programa “A Noite é Nossa” da Record e confessou que já passou sabão na boca das crianças. Ela também falou sobre o relacionamento com Lucas Bittencourt.

Luana disse que, além do sabão, também já deu algumas palmadas nos filhos. “Eu sei que muitas pessoas vão me recriminar, mas eu sou humana também. Não acho certo, fico super culpada com isso. Mas boto de castigo, falo grosso, tiro celular, tiro skate. Tem que escovar o dente. Já passei sabão na boca porque estava falando palavrão e me faltou com respeito. Sou mãe linha-dura”, revelou.

Segundo a Lei 13.010 do Estatuto da Criança e do Adolescente, castigar crianças é crime no Brasil. “É direito da criança e do adolescente a não submissão a qualquer forma de castigo“, aponta o documento.

Luana também falou sobre os motivos que a levaram a expôr na internet seu ex Pedro Scooby: “Eu não estava ali de leviandade, falando mal de uma pessoa com quem estava com raivinha. Eu estava ali denunciando a falta de um pai sabendo que eu estava sendo a voz de 50% desse Brasil, que é feito de mães solo, com muito menos oportunidade do que eu, porque, graças a Deus, nunca me faltou nada”.

E também falou que conversou com o surfista de forma privada sobre toda a situação envolvendo os filhos: “Eu chamei na ‘chincha’ porque eu queria que os meus filhos tivessem um pai presente e comprometido. Não tem o que exima um pai da sua responsabilidade. Perdeu o emprego? Tá, mas a criança para de comer? Não! Então querido, vai fazer bico. E aí eu expus, ele passou vergonha, pronto. Lavou, tá novo e deu tudo certo”, disparou.

Em seguida ela contou sobre o relacionamento com o empresário Lucas Bittencourt e sobre seu casamento: “Tá super bom como tá. Eu não fico vislumbrando coisas futuras, sabe? Eu estou tão feliz que eu encontrei um homem como ele, com uma sagacidade, uma malemolência brasileira, gostosa, calorosa”, encerrou.