Fechar
Parece que não curtiu

Luana Piovani diz que Pedro Scooby não pode ir para o ‘BBB22’; saiba o motivo

Luana Piovani ficou surpresa ao receber questionamento de Leo Dias sobre a suposta participação de Pedro Scooby no BBB22

Aline TorresRepórter do EM OFF

A atriz Luana Piovani demonstrou surpresa ao afirmar que o colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, ligou para ela na tentativa de conseguir uma palavra dela sobre o que ela pensa da suposta participação de Pedro Scooby na próxima edição do “Big Brother Brasil”. O nome do surfista é um dos cravados pelo jornalista em matéria divulgada nesta quarta-feira (29).

Pedro Scooby que viveu um relacionamento com Luana e teve três filhos com a atriz, agora está casado com Cintia Dicker. O nome do surfista começou a figurar nas listas de supostos nomes participantes do BBB22 já há algum tempo, mas com a lista divulgada por Leo Dias, os rumores aumentaram, fazendo com que o nome do ex-companheiro de Luana fosse um dos mais cotados.

Luana não pareceu nada satisfeita ao ser questionada sobre o assunto pelo jornalista, pegando-a de surpresa, já que aparentemente ela não recebeu nenhuma informação sobre o assunto por parte de Pedro, que divide a guarda dos filhos com a atriz: “Ainda agora Leo Dias me ligou perguntando o que eu acho do Pedro estar no ‘Big Brother’. Oi? Eu não recebi essa notícia não”, relatou a atriz que ainda continuou:

“Confesso que eu tô preferindo acreditar no Pedro do que no Leo. Vou até marcar o Pedro aqui. Ele teria me dito né? Será que ele vai com as crianças para o ‘Big Brother’? Elas tem aula, elas não podem ir”, continuou a atriz que agora está morando em Portugal com os filhos. “Olha vocês dois, estrupícios”, disse pedindo aos filhos para que parassem com a bagunça enquanto ela gravava o vídeo. “Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filho, né? Não é possível…”, finalizou ao mesmo tempo que marcou o perfil do Instagram de Pedro três vezes na gravação.

Continua após a publicidade

Pedro Scooby ganhou notoriedade por surfar as gigantes ondas no mar na cidade de Nazaré, em Portugal. O surfista chegou a se acidentar ao tentar surfar as ondas que podem chegar a 24 metros. O recorde mundial de acordo com o livro dos recordes, Guinness Book, afirma que uma onda local alcançou a marcar de 24,38 metros.

Em maio deste ano, o atleta sofreu um acidente enquanto surfava na Indonésia na manhã do dia 7 daquele mês. Ele expôs a situação em seu perfil do Instagram através de vídeos publicados nos stories, relatando que precisou levar pontos na cabeça e que surfar uma onda perigosa pode ter certas consequências:

“Surfar a onda mais perigosa da Indonésia tem o seu preço”, disse em vídeo publicado nas redes sociais. Ele também postou uma foto mostrando o curativo na lateral da cabeça e brincou fazendo comparação dele com a gatinha Hello Kitty. O surfista ainda tranquilizou os fãs: “Agora já dei os pontos, estou bem. Foi só um susto”.

Além de surfar nas altas ondas, Pedro ganhou notoriedade nacional ao se relacionar com Anitta durante algum tempo. A cantora chegou a flertar om ele através das redes sociais. Em seguida, os dois se encontraram e gravaram alguns vídeos provocativos e fotos intimas. Após algumas semanas, o namoro acabou e a cantora se envolveu com Gui Araújo na sequência.