Fechar
Rica!

Luana Piovani fatura alto para zombar de Pedro Scooby

Luana Piovani vai conseguir embolsar uma boa grana depois que o ex-marido, Pedro Scooby entrou para o BBB22

Aline TorresRepórter do EM OFF

Não são apenas os confinados do “Big Brother Brasil 22” que aproveitam a fama do programa. Amigos, parentes e até alguns ex-namorados também têm condições de se dar bem graças ao programa e a conduta dos participantes. Dessa vez, a sortuda é Luana Piovani. A atriz está fechando contratos para receber altos cachês graças a participação de seu ex-marido, Pedro Scooby, no BBB22.

Segundo informações do colunista Fefito, do Splash UOL, Luana deverá assinar contrato com um grande banco para fazer uma propaganda zombando do pai de seus três filhos. A atriz fará referência à participação de Scooby no reality e, para isso, deverá embolsar entre R$ 150 mil e R$ 200 mil. Além do banco, a artista também tem conversas encaminhadas com outras empresas.

Uma seria do ramo de vestuário e a outra, cosméticos. No entanto, valores de cachês ainda não foram revelados. Ainda segundo o colunista, a atriz deverá embolsar algo em torno do prêmio dado ao segundo lugar do reality show, só que sem precisar confinada dentro de uma casa com outras pessoas desconhecidas, assim como o ex-marido.

Luana já fez uma ação em parceria com a Magazine Luiza. No dia 25 de janeiro, dia de eliminação no BBB22, a apresentadora fez uma ação de marketing em que ofereceu descontos oferecidos pela loja de varejo. Dentre os itens ofertados, estava um shampoo para piolhos, o que fez os internautas lembrarem do caso dos três filhos da atriz que constantemente apresentam infestação dos parasitas.

Continua após a publicidade

Em entrevista para Theo Cochrane no Youtube, Luana comentou sobre o real motivo pelo qual decidiu se separar de Pedro Scooby: “A gente tem uma relação muito boa, mas ele deixa a desejar muito no comprometimento. É fato. Foi por isso que me separei”, revelou a atriz. “Eu falo porque eu posso, porque me dá vontade e porque resolve. É só passar [ele] uma vergonha que funciona”.

Pedro Scooby, que teve três filhos com a atriz, agora está casado com Cintia Dicker. O nome do surfista começou a figurar nas listas de supostos nomes participantes do BBB22 já há algum tempo, mas com a lista divulgada por Leo Dias, os rumores aumentaram, fazendo com que o nome do ex-companheiro de Luana fosse um dos mais cotados.

Luana não pareceu nada satisfeita ao ser questionada sobre o assunto pelo jornalista, pegando-a de surpresa, já que aparentemente ela não recebeu nenhuma informação sobre o assunto por parte de Pedro, que divide a guarda dos filhos com a atriz: “Ainda agora Leo Dias me ligou perguntando o que eu acho do Pedro estar no ‘Big Brother’. Oi? Eu não recebi essa notícia não”, relatou a atriz que ainda continuou:

“Confesso que eu tô preferindo acreditar no Pedro do que no Leo. Vou até marcar o Pedro aqui. Ele teria me dito né? Será que ele vai com as crianças para o ‘Big Brother’? Elas tem aula, elas não podem ir”, continuou a atriz que agora está morando em Portugal com os filhos. “Olha vocês dois, estrupícios”, disse pedindo aos filhos para que parassem com a bagunça enquanto ela gravava o vídeo. “Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filho, né? Não é possível…”, finalizou ao mesmo tempo que marcou o perfil do Instagram de Pedro três vezes na gravação.