Fechar
Dorme com esse barulho

Luana Piovani impede Pedro Scooby de ver os filhos no BBB22

A atriz não deixou seus filhos com o brother participarem da surpresa do anjo

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Pedro Scooby e Paulo André ganharam a prova do anjo do BBB22 no início da tarde deste sábado (12), com expectativas de quem irá gravar o tradicional vídeo no almoço do anjo, prêmio pra lá de emocionante ao ganhador que tem direito de receber mensagens de amigos e familiares, o atleta comentou sobre quem poderia aparecer na mensagem com bastante ansiedade e saudade de seus filhos e da esposa. Porém, Scooby vai continuar com saudades dos seus pequenos, pelo menos por enquanto.

Segundo o diretor do BBB22 Boninho, Luana Piovani, ex-mulher do surfista e mãe dos seus filhos, não autorizou que as três crianças participassem no vídeo. O gêmeos Bem e Liz de apenas 6 anos, e Dom de 9, não vão participar da mensagem para o pai no reality. A dica antecipada sobre quem não participará, neste caso, foi feita no Instagram, Boninho respondeu à dúvida de uma seguidora que relatou querer ver a Luana e os filhos no programa, e na mensagem para Pedro.

Sonhando em ver a Luana Piovani com as crianças no almoço do anjo“, disse a seguidora, comentando uma publicação do diretor da Rede Globo em que ele mostra uma caricatura de PA e Scooby, consagrando os dois como anjos da semana. Instantes depois do comentário, a internauta foi respondida por Boninho que avisou que esse “sonho” não será realizado, no entanto.

“Josiliane, ela não autorizou, Pedro Scooby não vai ver os filhos“, avisou. Após a publicação repercutir nas redes, alguns fãs foram até o perfil oficial de Luana questionar a mãe dos filhos do brother sobre a decisão e pedindo a liberação dos pequenos para participar do presente ao atleta. “Luana, deixa o Pedro ver as crianças pelo amor de Deus ,eles tentam ganhar o anjo de todas as formas pra ver a família, isso é maldade….“, comentou uma seguidora indignada com a decisão familiar da atriz.

Continua após a publicidade

“P**** Luana, tu vive expondo os pequenos no Instagram e não vai deixar que mandem mensagens ao pai deles? Se vc não os mostrasse e a não autorização fosse por motivos de não querer expor, ok. Mas tu expõe.
Não tem como te defender gata, não tem”,
disse outra fã do programa que não curtiu a atitude da modelo. Outras pessoas saíram em defesa da decisão da artista e demostraram apoio: “Ela está certíssima, um pai que fala que deu um tapa na boca do filho, que ficou igual ao ‘Patolino’ para milhões de pessoas ouvir, agora vem dar uma de paizão amoroso, quer realmente ver aperte o botão e saia, me poupe!”.

Pedro Scooby assume que já bateu no filho

Vale lembrar que o atleta comentou recentemente no BBB22 que já bateu no seu filho mais velho: “Cara, teve uma vez que um amiguinho do Dom foi lá em casa passar o dia, aí o moleque foi com a mãe. A mãe estava ali, brincando e tal, e o moleque toda hora respondia a mãe. A parada já estava me deixando irritado”, começou Pedro.

O Dom, depois de um convívio de um dia inteiro com o moleque, fui falar uma parada e ele me respondeu. Ele estava aqui assim do meu lado, minha mão só fez assim, na cara dele. Irmão, o beiço já ficou igual ao Patolino. Nunca mais ele me respondeu na vida. o atleta completou a conversa dizendo que se arrependeu do feito: “Dor no coração porque bati nele, mas foi reação na hora. Eu entendo que assim, quanto mais eu doutrinar ele para ele não fazer coisas ruins, menos ele vai sofrer no mundo. Eu realmente nunca vou quebrar nada dele, espancar, mas tem que tomar um susto para ter o respeito“.

A exposição do fato, feita pelo próprio pai da criança dentro do reality fez com que muitos comentários negativos fossem gerados sobre o acontecido, levantando uma discussão polêmica que muitos fãs relataram desaprovar e repudiar a atitude do participante que em nenhum momento se sentiu receoso em expor o fato. Mesmo com as declarações públicas, Pedro Scooby segue sendo um dos favoritos do público na internet, que não se importam com o estilo de jogo ‘neutro’ do rapaz.